Fundo
as fezer a gente pode ficar ate com saudade mais no fundo do du coraçao que que vc fique sempre boa noite
As vezes tentamos esquecer, tentamos achar alguem " talvez até melhor " mas no fundo sabemos que aquele pessoa que queremos esquecer é o nosso amor verdadeiro. E não conseguimos, não conseguimos mesmo.
Bom mesmo é mergulhar de cabeça nas incertezas e acabar encontrando, lá, no fundo, uma certeza: existem pessoas que te dão folego para viver e fazem a vida ter sentido.
SONETO DE UM AMOR PROIBIDO
Eis que não posso estar longe de ti
Tu que tocaste tão fundo minh’alma
Quando te vi tanta dor pressenti...
Fui qual cigana lendo minha palma.
Eis que todos os erros repeti
E nas noites já não encontro a calma
Pois teu toque (proibido) consenti
E só ele, agora, é que me acalma
Oh, meu doce amor, como me invades
Só teu é agora o meu pensamento
E só por ti choro todas as tardes
Pararia o mundo por um momento
Mas basta, amor, apenas que me guardes
E serei eu (prometo) o teu alento.
Será?
Que também respiras fundo,quando te lembras de mim?
Que dispertas á calada da noite e tens aquela vontade imensa de me
ligar?
Que quando o dia nasce, também sou o primeiro que tivem a cabeça?
Será?
Que sentes o mesmo que sinto?
"Mergulhei fundo no seu olhar, quem pode me socorrer?
Estou me afogando no te querer, como posso não morrer?
A cada dia que passa não paro de pensar em você,
A cada nova manhã te encontro em meus pensamentos
Quisera eu viver esse amor, mas assim como a lua é distante do sol, assim esse sentimento está longe de ocorrer.”
As ondas são como as pessoas da minha vida,
Algumas me puxam para o mais fundo possível
E outras me empurram cada vez mais para frente.
Sou um meio nada
Ou um meio tudo.
Posso ser uma pessoa amada
Ou no fundo, simplesmente odiada.
Sempre estou no meio,
Nunca estou no fim
Pois ainda creio
Que tem algo melhor pra mim.
Acredito em fatos
Pois só vivi em meio aos trapos
Tirando da gente a confiança
Afinal, nem dou tanta importância.
Acreditava na ilusão,
Mas só feri meu coração.
Já iludi tantos
Que no fim, fiquei aos prantos.
Depois de errar feio, e me odiar por ter feito aquilo, eu percebo, que, no fundo, eu quis tudo aquilo...
As vezes é necessário passar por desilusões... para que possamos ir fundo dentro de nós mesmos e descobrir nosso dom... E, quando o encontramos, ele se mostra tão intenso, tão urgente, que fica impossível controlá-lo.
Masco chicles: dtrmndmnt.
Ouço latidos.
Uivos que não são meus.
Lá no fundo instintos primários
devoram minha inocência.
Todos, no fundo, arquivam algo. Alguns maquiam mentiras, outros tecem verdades, uns preservam lealdades, mas todos têm arcanos.
Queria te colocar no papel de fundo do meu celular, do meu computador e colar fotos nossas na parede do meu quarto.
Olharia feio para qualquer uma que desse encima de você e mostraria que você é o meu amor, que tinha demorado para lhe conquistar e não aceitaria te perder.
Queria invadir seu quarto nas madrugadas e dormir agarradinha com você, te acordar pela manhã vestida com sua blusa te dando carinhos e beijos, com café da manhã na cama enfeitado com frutas, sucos... tudo como você gosta.
Aos sábados assistiríamos filmes em casa, no sofá da sala, comendo chocolate e logo você me agarra entre uma cena e outra trocando beijos, carícias e no final do filme nós riríamos muito por não ter entendido nada.
Mesmo você me chamando de tonta e eu te chamando de chato, saberíamos o valor que cada um tem e a importância de estarmos ao lado um do outro entre um ciúme e outro termos a certeza que ninguém vai nos entender tanto como nos entendemos, que talvez ninguém mais nos aceite com esses defeitos,costumes e manias que temos, pelo menos por enquanto prefiro pensar assim.
Gostaria de ouvir todos os seus problemas, pensamentos e sonhos futuros. Te dar conselhos, apoio e tentar te ajudar a chegar onde você quer.
Gostaria de ser sua namorada, amiga e companheira entendendo suas vontades, necessidades e tentando te satisfazer sei que não conseguirei ser perfeita, mas ficaria feliz em saber que você consegue fazer tão importante minhas qualidades que meus defeitos diante delas não se tornariam nada.
Gostaria que soubesse que te amo assim do jeito que és, que não me importa nada material, que tendo você ao meu lado é o suficiente, todo o resto é uma conquista a parte.
Você é o meu presente, não sei até quando vai durar, pode ser que acabe amanhã ou daqui a 3 anos, mas hoje você é o meu futuro e nos meus planos para amanhã,depois, depois e depois...você está incluído, vamos curtindo nosso momento um dia de cada vez.
Lá no fundo sabíamos que esse dia chegaria! Que o dia do confronto final estava por vir;
E que somente os fortes estariam prontos para a batalha, contudo “verás que um filho teu não foge à luta”;
Protestamos não pelo fato de migalhas, mas por muito mais em questão por algo que fez o nosso povo acordar;
Queremos o nosso direito, queremos o que é nosso não mais que isso senhores governantes;
Entendam! Que somos a geração coca-cola, a geração virtual que pela união buscamos no infinito o impossível para revirarmos para o certo;
Quando tudo parece perdido,não pense que esteja, ha um sinal bem la no fundo, no fundo da sua alma, uma flor chamada amor renascendo, e novamente a luz se propaga
Por favor! Pare de dar explicações pra pessoas que no fundo não se importam, elas só estão curiosas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp