Fundo
Será mesmo que esperar no fundo é o segredo?
Por que agente sempre espera um pouco ou muito, espera atitudes, gestos, olhares e toques, agente espera detalhes, o mundo espera de nós e nós esperamos do mundo, e mesmo quando não vem, não acontece agente ainda continua esperando. E quando se espera cria expectativas as quais machucam muito quando não se obtêm o resultado desejado, se o segredo for esperar, um mundo melhor, amores melhores, pessoas melhores, sempre iremos nos machucar, não devemos esperar nada, vai por mim dói menos, tente pelo menos tente não esperar nada assim você irá se surpreender ao invés de se decepcionar por que a triste realidade é que ninguém faria por você o que você faz por elas. Então se cobre menos e faça mais, seja feliz e cuide do que vier, por que sera lucro e te trará o máximo ou pelo menos o minimo de felicidade.
...e no fundo é bem simples de entender,o que toda mulher procura,é alguém que diga "Eu vou cuidar de você!"
Foco
Me olhe
Bem fundo
Bem dentro
Foque-me
E veja
Sou apenas
Um ponto
De partida
Pra você
Que é
Meu único
Centro.
E se te encontrar pelo caminho,
ou até mesmo no fundo de um copo,
sorrindo dentro do meu ultimo gole,
fingirei que não vi e nem, sequer conheci.
Eu sei, me seguirá e pensará em me ver voltar.
Desista!!
Fará peripécias em meu redor,
será envolvente como sempre, ludibriante.
Mas aprendi, ceguei, ensurdeci. Não morri.
Desista!!
Tentará me fazer tropeçar, difícil missão!!
Pois estarei flutuando, plainando rumo oposto à saída.
Apelará para meu coração, minhas lágrimas.
Não mais os tenho.
Desista!!
Também sabia que virias me perturbar,
Estive me preparando,
Tijolo por tijolo, unidos por carne pulsante.
Construí muralhas intransponíveis.
Desista saudade, desista!!
Se no mais profundo abismo pular de tão profundo que é, demora no fundo chegar, na queda livre social, sentimental, emocional ou racional do homem já não tem como mais parar, a beira do abismo estando tão longe de se alcançar, como no escuro enxergar, só lhe resta esperar, por um galho do conformismo ou uma corda da amizade, uma fenda do egoísmo ou asas da vontade, para que possa voar na angústia segundos antes de um impacto profundo, em algo ele sempre tende a se agarrar.
Não bebo, mas a vida me deixa embriagado com tantas injustiças sendo jogadas ao fundo de minha garganta...
“No fundo eu sei que o sentimento não morreu, mesmo não admitindo nem a mim mesma, mas eu o guardei lá, no fundo, na última gaveta, e a tranquei com correntes e cadeados. É difícil, as vezes ele tenta escapar. Mas eu me proibi a sofrer por aquilo novamente, mesmo que ele invada meus pensamentos de vez em quando, esqueço que as lágrimas existem, não vale a pena, não mais. Luto com meus pensamentos até que a gaveta pare de se agitar. Há coisas novas a serem guardadas em gavetas mais importantes.”
[...] Tá vendo aquele brilho lá no fundo, aquela mão te segurando, aqueles braços te protegendo, tá vendo...Tá vendo aquela luz piscando tão forte, do seu lado, pois é essa luz vai tá sempre do seu lado,seja em qualquer escuridão que você se encontrar, a esperança, a fé, o amor, a alegria, essa luz sempre vai estar do seu lado, é só pensar em mim, é só pensar em nós, que eu vou estar ali, caminhando com você na madrugada fria esperando o sol nascer, mais uma vez .
Você é realmente um boto-cor-de-rosa. Cantou e me puxou para um passeio no fundo do rio. Não me engravidou como diz a lenda. Mas, me deixou com enjoos e algo dentro de mim, que tenho a sensação que é seu.
E quando o estresse/raiva vir apenas respire fundo e sorria, olhe no espelho e perceba que você é bem mais bonita quando está feliz.
Eu tranquei você numa caixa bordô amarrei de fita rosa e coloquei no fundo do armário cuidadosamente depositei em cima meus ededrons asssim você ficou bem no fundo , fechei a porta e evitei abri-la o maximo que pude, me aproveitei do sol para não procurar pelo ededrons e de tantos outros motivos para não procurar por você.
Durante muito tempo só de olhar aquela porta sabia exatamente o que havia la dentro , as vezes ate sem olhar.
O que havia lá dentro existia em mim, mas era mais seguro que permanecesse guardado , oculto da minha propria curiosidade.
Depois de tanto tempo achei que não me surpreenderia, achei que estava tudo superado, achei que eu era mais forte e mais sensata.
Andando pela casa , você passou por mim, me olhou sorrindo como se nunca tivesse saido do meu lado. Eu aqui estatica tentando decidir se enfio você de novo na caixa ou se me permito enlouquecer. Só consigo mesmo é me encantar de novo vendo você ocupar todos os espaços de mim.
"Não acredito em fundo do poço,essa situação só exite para deixa de cavar o poço;se continuar cavando vai sair em algum lugar"
Eu guardo pra mim mesmo, porque no fundo é melhor. Uns vão escutar e não entender, outros vão ouvir e fingir que se importam quando no fundo não faz a menor diferença, e uns poucos e bons vão ficar mal por mim… Então deixa assim.
Bem ao fundo
Uma noite que tudo se esvaeceu
E a velha dúvida sobre quem sou eu
Nessa dificuldade de me relacionar
Em fazer amigos ou em saber amar
Cobrado por coisas que não entendo
Sinto coisas que não estou vendo
É muito injusto ter que provar
O que sinto, eu não posso explicar
Imensa vontade de ir nisso ao fundo
Sair por aí com a minha vida e o mundo
E aprender tudo o que está na essência
E descansar em paz com minha consciência
Acabei me entregando e cai em um beco sem saída, em um poço sem fundo sem seu amor e sem nada além de decepções que ele mesmo causou.