Frases sobre Sentimento de Culpa

Cerca de 280 frases sobre Sentimento de Culpa

"Seja firme, convicto e não deixe que sentimentos destrutivos como a culpa, o arrependimento e o pessimismo o façam barganhar suas convicções e valores."

Inserida por robertogbichara

⁠todo mundo carrega em si algum sentimento de culpa

Inserida por Ozarpa_Ozeby

Atualmente o ócio, ainda que seja o ócio criativo, tem trazido sentimento de culpa diante da indústria por produtividade (ou produtivismo) nas diversas áreas de conhecimento ou de atuação.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

⁠Tentar justificar nossos erros, é tentar diminuir nosso sentimento de culpa, diminuindo os sentimentos alheios.
Feridas não se tratam com mais agressões, mas sim com carinho e atenção..

Inserida por ILUDIDO

⁠Tentar se redimir com o próximo para diminuir o sentimento de culpa, é egoísmo, não empatia.

Inserida por ILUDIDO

O sentimento de culpa é um delator.

Inserida por JaneSilvva

Independentemente de como você se sinta em relação ao seu amigo, o que aconteceu com ele não é culpa sua. Você não é responsável pelas decisões que ele tomou.

Irá ver a verdade, mesmo que demore
quando não restar mais ninguém para botar a culpa encontrara o culpado.

Estou apaixonado. A culpa é sua. Foi você que começou.

Inserida por EdielRibeiro

Relaxa..
Quando se tem a culpa,
seu pensamento ira atordoar.. ele te conhece.
Você perde o sono, a fome; flui um sentimento vago.

Inserida por rafaelschirrmann

⁠O medo e culpa são irmãos.

Inserida por pensador

⁠Quando você errar com alguém, você automaticamente será obrigado a conviver com a culpa pelo resto da vida.

Inserida por MarioC

⁠Eu libero essa culpa para o universo. Convido a paz e a serenidade a ocuparem o seu lugar.

Inserida por pensador

⁠As vezes ninguém tem culpa,quando as circunstâncias não são favoráveis.

Inserida por Silva_Debora_Santos

Quando somos intensos, nos entregamos demais e acabamos nos magoando. Mas a culpa não é do outro, somos nós mesmos que criamos expectativas demais, pq somos puro sentimento, somos alma, somos tudo ou nada.

Inserida por PriscilaDeAraujo22

⁠”Pedir perdão não altera os fatos e nem isenta da culpa, pedir perdão é simplesmente reconhecer ser falho.”

Inserida por brunna_lilian

Se um dia sentires minha falta, lembre-se que, nada será maior que a falta que sinto da parte do meu todo que deixei em você.

Inserida por RafaelRios

Ser livre não é estar só. Liberdade tem a ver com pensamento, sentimento e ausência de preocupações e culpas. Amar, sonhar e deixar-se levar pelas emoções que perseguem sua felicidade. Independentemente de ter ou não uma companhia.

Só podemos nos sentir culpados por aquilo que realmente cometemos!

Fique esperto, pois a paixão é traiçoeira! Ela nos faz pensar que o que sentimos é amor, quando na verdade é apenas uma atração de personalidades.