Frases sobre Pássaros
Viver momentos em sonhos nós é permitido
É quando conseguimos voar mais alto que os pássaros
e alcançar as nuvens com pensamentos lindos
Feitos e criados por corações apaixonados e interligados
interligados além da distancia, além das barreiras
A gente se acostuma com o ninho, como se a gente fosse um passarinho esperando a hora de voar.
A gente se acostuma com o lugar quentinho, com o conforto de se sentir amado, mas quando as coisas saem dessa trajetória, nós somos tomados pelo medo do desconhecido céu por onde nunca voamos.
Tinham pássaros, canções, sinos de paz no sorriso da minha mãe, nasceu feliz e semeou a felicidade, uma eterna doadora de amor!
PASSARINHO - João Nunes Ventura
Canta e canta passarinho
A alegria da madrugada,
Vai falar a minha amada
Que vivo só sem alguém,
Canta assim uma canção
Ou mesmo um belo hino,
Que eu dedilho no violino
E canto contigo também.
Em uma selva de pedra os aviões são pássaros, os pássaros são incertos, e nós somos como folhas que muitas das vezes despercebido!
Voar é para os pássaros
Sonhar é para os loucos
Amar é para os corajosos
Sofrer é para os silenciosos
Voe, sonhe, ame, sofra ❤
Olhe que vai valer a pena
"A música é um pássaro alçando voo sobre os mais altos cumes, uma viagem em sonho...Felicidade da alma!"
O bom é acordar pela manhã ouvir o pássaros a cantar.
Como é lindo ouvir eles gorjear.
Um canto maravilhoso fico a sonhar.
Refletindo a vida como é bom amar.
As memórias boas são um presente, como o canto de um pássaro em uma manhã fria e solitária. Já as memórias ruins, são elas o inferno.É como ler um texto mal escrito, e não poder passar a limpo. Mas ainda bem, que nascemos com o dom de esquecer.
Onde houver uma flor e um pássaro, uma rosa e um jardim...onde houver um céu de estrelas, sol e mar..onde houver folhas e ventos, verdes e matos, onde houver chuvas e rios...onde houver músicas e versos, haverá sonhos...vida !
"O dia amanhece sob uma tênue neblina. É inverno, amor. Os pássaros gorjeiam um silvo arrastado. Eu estou a mercê do frio. E o riso se revela congelado na fotografia".
(Em Sofia búlgara e o tabuleiro da morte - Kelps, GO - GO, 2011)
Você é como a flor do meu jardim, o canto dos pássaros na copa das árvores, mulher sensível demais para mim, a minha alma gêmea cheia de virtudes.
Os poemas são como pássaros que pousam na janela ao amanhecer trazendo o seu canto matinal que atravessam gerações.
Como o peixe sem água, a árvore sem a terra e os pássaros sem o céu, assim e homem sem o seu Criador .
