Frases de Sentimento

Cerca de 30469 frases de Sentimento

Sinto que tudo esta desmoronando ao meu redor,tudo o que construí esta se esvaindo,será que eu Caio?!Acho que não, pois eu tenho Deus,e com ele ao meu lado,eu não tenho essa tendência de ser fraco,e sim o mais forte do mundo.

Inserida por Patcks

Saudades eu sinto do cheiro, do jeito, do sorriso, do brilho no olhar.
De tanta coisa... melhor calar.

Inserida por daliahewia

minhas magoas são musicas insensatas...
domo minha raiva e esqueço o mundo...
fecho os olhos sinto o gosto da morte.
um alivio pós nenhuma paz seja tardio...
o som do desespero é ultima sensação.

Inserida por celsonadilo

O avião me leva nas alturas. Sinto que estou em uma aeronave parada no espaço. Não vejo o piloto, mas não tenho medo, porque a sensação é que ele está nos carregando no colo e nos protegendo como um anjo da guarda.

Legado de Maria

Inserida por Mcnc1957

Alguns acontecimentos me fazem sentir-se tão impotente, pequena...
Hoje me sinto menor do que o Bóson de Higgs!

Inserida por WaceilaMiranda37

Dificilmente tenho sentimentos nostálgicos...
Raramente sinto falta do que já fiz.
Talvez por saber e entender que os momentos são únicos, irrepetíveis.
Sinto uma saudade constante do que ainda não vivi!

Inserida por WaceilaMiranda37

Raríssimas vezes acontece, mas quando fico carente, me sinto ridícula, patética!

Inserida por WaceilaMiranda37

Estou sempre sozinha, fingindo ser outra pessoa ou perdida em um imenso vazio. Sinto falta da vida, das conversas, gargalhadas.

Inserida por mafers

VARANDO A MADRUGADA
sou metade
sem verdade
tenho idade
sinto saudade
tenho vontade
quero amizade
faço tempestade
sou ambigüidade...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Melhor assim sei que vai aparecer uma mulher
que me dê valor não sinto culpa alguma por não
tenho mesmo ser verdadeiro não é crime nem é
pecado

Inserida por Pedrolirious

Tudo que escrevo de certa forma alivia o que sinto!

Inserida por LuanaCordeiro

Te abraço sinto coisas que eu não sei dizer.

Inserida por Lara1808Silva

Uma fórmula simples que explicasse esse amor que sinto, ainda não encontrei.

Inserida por LuanaCordeiro

Entre o abstrato e o realismo, há o “eu sinto”.

Inserida por LuanaCordeiro

Gosto de estar com você...
Slw me sinto vivo!

Inserida por JefersonPaquiel

" O que eu sinto por ti não sei descrever. Às vezes parece ser amor, saudade, carinho, uma explosão de sentimentos,mas sei lá, só o tempo irá mostrar..."

Inserida por CarolinaGomesA

Sinto a alma do poeta nas proparoxítonas.. Pétalas, músicas e cânticos... Príncipe, mágico e êxito... Lápide, mármore e frívolo. Diferenças em uníssono de forma.

Inserida por elisbusanello

Solstício de amor no verão

Quando o sol ao sul passa sinto uma emoção ritmada ao solsticio de verão.

Será amor ou será paixão?

Mas, quando o sol para o norte vai, sinto a leveza da brisa que cai vindo acompanhada do equinócio que ela traz.

Inserida por Luciserena

Em algumas ocasiões fecho os olhos de saudades, outras sinto com os olhos abertos mesmo...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Muitas vezes sinto à necessidade de chorar, de rir...

Inserida por RoneiPortodaRocha