Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

Muitas vezes sinto à necessidade de chorar, de rir...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Sinto em meu corpo uma corrente elétrica, que me queima por dentro, quando nos encontramos no calor de um abraço.

Inserida por anapereira66

No silêncio da noite ergo minha cabeça,olho diretamente para o céu, contemplo as estrelas e me sinto totalmente em outra dimensão. me sinto livre!

Inserida por Lipemdt

Me sinto dopada, não respiro direito, não sinto o meu corpo, meu estomago me dá facadas, e minha mente me tortura.Isso tudo só quando te vejo.Que tipo de droga e você.

Inserida por elisabovitielly

Acredito que sou singular. Mas, tambem sinto-me tão plural.

Inserida por wilianneri

Já não consigo entender nem o que sinto.

Inserida por LiviaMayra

Sua ausencia aqui machuca, ai, sinto saudade.

Inserida por LiviaMayra

Sinto-me forte como nunca me senti
Sei que sou capaz de enfrentar as grandes
ondas da minha vida
Tempestades e furacões,já não me assustam
Minha coragem é bastante para conseguir
enfrentar ,pois Deus está comigo
em qualquer lugar.
3/9/15

Inserida por IrmaJardim

"Escrevo porque me sinto leve. Me eleva, me faz viajar com pés no chão.
Me atrai, me contrai, me consome, me transborda."

Inserida por brunaalmazan

As lembrança me machuca, ao lembra que você não ta aqui com migo, já me sinto triste e sozinha.

Inserida por SuzanaSilva10

Mesmo de longe…
“Te observo, Te sinto, Te amo!”
_Guto

Inserida por gutogerlack

ANJO E SONHOS
Márcio Souza.
Nos meus sonhos de amor, sinto o calor de tua alma, a carícia de tuas mãos e dos teus lábios a deslizarem, suavemente, em minha face.
E acordo-me, com a certeza de que um Anjo tocou em mim.
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

" Publica na linha do Tempo do Facebook é fácil. Agora só me resta conseguir postar oque sinto em seu Coração !!! "

Inserida por djeikonhonorato

Quando penso na realidade ao dormir, sinto medo de ter pesadelos, logo adormeço e temo acordar. Os pesadelos quase sempre ignoro, mas a árdua realidade não consigo esquecê-la.

Inserida por RoneOliveira

Quase posso tocar-te quando fecho os olhos,
eis que enfim, te sinto no silêncio das palavras.

Inserida por usuario566773

Fasso o k quero porque fasso o k sinto,
presta atençao ão pessoal k esta a tua volta no resinto.
Não tas a ver bem mas não faz mal,
não me olhes de lado porque ainda pode ser fatal.

Inserida por TiagoSuil

O amor que eu sinto por você pode até não ser o mais perfeito, mas com certeza é o mais sincero.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Quanta gente burra e preconceituosa e o pior que só de observar e ver isso já me sinto preconceituosa com quem tem preconceito... mas não dá pra calar... Jesus apaga a luz... porque se acender estamos enrolado.... gente VIVA E DEIXE VIVER... chega de julgamentos desnecessários...

Inserida por Josienerocha

Quando entro em um ônibus do transporte coletivo me sinto estrela da música “vida de gado”.

Inserida por Josienerocha

Sou louco minha querida amiga dos. Sentimentos distorcidos, pelo que sinto por você da minha doce ,ilusão de Me perder nos seus caminhos da doçura dos encantos que você me fez sentir pela sua pessoa

Inserida por fabiocostalameida