Frases de Sentimento

Cerca de 30469 frases de Sentimento

MINHAS LEMBRANÇAS

Sinto que meu relacionamento
com minhas próprias lembranças
está sofrendo sérias mudanças...
esquecendo o que quero lembrar
lembrando o que tento esquecer...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O fim.

Nao sei porquê tem que ser assim,
tu sabes quê sinto algo muito forte por ti.
Tu es muito importante para mim,
Mas se o destino quis assim,então serás o fim.

Inserida por siimoneribeiro

O que sinto por você é como um sopro de vida que me traz paz. Não preciso de mais nada. O resto é vaidade. O essencial é o amor.
Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Me sinto tão só, mas nunca estou sozinho
me sinto tão triste, mas a alegria reside em mim
Me sinto tão velho, mas ainda sou tão jovem

"Viver o que te pertence ou o que o mundo te oferece, cabe a você escolher"

Inserida por Luan-Holanda

Tem momentos que sinto lembranças
do meu passado como uma relíquia,
que jamais poderá ser apagado.

Inserida por Demetriomotta

Só escrevo cenas lamechas nas minhas letras
E no peito sinto uma espécie de borboletas

Inserida por JSrapper

"Ab(sinto) o res(pirar) do hospital(H)ospício,das almas e dos sintomas des(comprimidos) da vida."

Inserida por JuliaWoolf

Me sinto às vezes na contramão da sociedade, porque eu não consigo ser sem caráter e antiética.

Inserida por KeniaMartinez

Me sinto em preto e branco
Inexpressiva
Sem matiz
Sem riso
Sem colibris...

Mas eu sei que ainda estou lá
Escondida em algum submundo de mim
Arco-íris
Risos
Aquarela
Poesia...

Inserida por ElisaFlor1973

Eu sinto falta de você
De como você era e não do que se tornou
Então amor, por favor
Vamos voltar no tempo
Quando nosso amor era simples
Quando seu sorriso me fazia rir
E as borboletas dançavam no meu estômago toda vez que te via.
Sinto falta desse amor, mas agora, ele se foi.

Inserida por EduardaK

-Você ama ele?
-Eu não sei,uma hora não sinto nada ...como se ele fosse um completo estranho então ele aparece e é eu olhar nos olhos dele e tudo muda.

Inserida por JuliaArauujoo1

Eu te amo? Não sei. Saberei apenas no dia em que ficar sozinha com vc. Quando estou longe sinto saudade...quando estou perto, indiferença. Vc é o sentimento mais louco e confuso que já tive...impossível explicar!

Inserida por Dinda2

No vazio que sinto ao viver a nossa história, fico perdida entre angústias e expectativas que só me servem de alicerce para encontrar caminhos que me tragam paz!

Inserida por SelmaBarbosa

Se você não é grande o suficiente para perder, então, eu sinto lhe informar, mas você não é grande o suficiente para ganhar também

Inserida por gabrielville

Eu venho sentindo um maior sentido de que sinto o quanto eu tenho sido um sonho para você.

Inserida por Nelsonfranklindalton

Não procure em mim a menina perfeita, pois não vai achar. Sinto em dizer mas, você não me conhece tão bem.

Inserida por frasesdaneve

por vezes sinto sua falta, mas me aborreço facilmente porque a culpa é tua! porque queres sempre Ter o que os teus olhos não conseguem de ver!

Inserida por Nelsonfranklindalton

Hoje eu só tenho a dizer; saudade que eu sinto por você é maior que o céu em noite de lua cheia

Inserida por Nataliapeixoto

Sinto-me feliz na tristeza e triste na felicidade...

Inserida por adrianoueda

Estou acostumado com o teu silêncio que nem sinto a tua falta

Inserida por RenatoVontade