Frases Românticas de Flores
As flores podem vir ou não,
só depende de você.
O amor pode caminhar contigo lado a lado,
só depende de você.
Os dois precisam do mesmo exercício diário para florir,
só depende de você..
Lance as sementes,
regue com a fé e ainda muito mais:
CUIDE.
Pra não dizerem que não falo de flores...
E continuamos com tanto medo de amar que mantemos esse sentimento escondido em nosso íntimo.
Jardim da vida
Saber amar é regar
as flores do jardim da vida
para conquistar um lindo beija-flor.
Não precisa colocar alçapão para prendê-lo,
pois um jardim bem cuidado é a melhor forma de trazê-lo.
Sai amando por ai...
Vai distribuindo flores e sorrisos
E não para só porque se deparou com espinhos.
Nas voltas do caminho a gente sempre colhe o que planta.
E todas as flores e sorrisos que você ofertou,caem em dobro na sua vida e nos seus caminhos.
Nunca tive amor que me desse flores
Sinceramente, nunca tive amor de verdade
Então, como desejar flores?
Não amo flores
Não me apraz amar flores que não tenho
Só fique triste o tempo suficiente para que tuas lágrimas reguem teu coração para nascer mais flores, mais amores.
Nesse lugar que se chama solidão, quantas flores em vão reguei, para germina amores que já mais colherei.
AMOR VERDADEIRO (PARTE 2)
O amor verdadeiro é como flores cultivadas na férteis terras do jardim de nossos corações.
É irrigado, diariamente,com as gotas de carinhos que vertem das profundezas de nossas almas.
E, simplesmente, dizemos à pessoa amada, todos os dias: TE AMO!
Por amor já dei flores e do amor já chorei as dores. Mas sem amor não posso viver pois o mundo perde as cores. Não preciso de amores vividos ou viver de amores. Mas preciso de grandes amores para me alegrar com todas as cores. Cores e amores. Não preciso ser amado, mas preciso de amores.
O homem é o réptil que se arrasta por entre as flores e amores, feliz serás e sábio terás sido se a morte, vier. Os Homens não são maus, são frágeis por natureza. precisa tanto de viver acompanhado e tendo a mulher ideal ao seu lado escolhe ser um imbecil.
FLORES
DIVERSAS
CORES.
DIVERSOS
ODORES.
AGRADÁVEIS
PRESENTES
PARA NOSSOS
AMORES.
SINTETIZAM
A BELEZA
DA NATUREZA.
Assim como as flores e a vegetação renasce das cinzas, eu renasci, vida nova, emprego novo e amor novo.
Vou la no meu sertão plantar flores e algodão
Vou lá na tua rede chamegar, atiçar teu coração.
Vou lá no azul do céu roubar estrelas para te dá,
Vou ali e volto já, vou buscar cheiros pra te cheirar.
Pra não dizerem que não falo de flores...
Quantos amores,quantas coisas boas vivemos, quantos segredos escondidos que tanta saudade fica a partir desses amores impossíveis e relacionamentos breves.
