Frases que Tocam Fundo
No fundo não controlamos o que pensamos, os nossos pensamentos, bons ou ruins, nos dominam. Quem controla o que pensa, gere a própria vida, o próprio destino.
Quando as pessoas não sabem viver em liberdade, a liberdade tem quase sempre um fundo negro para aqueles que a usam.
Fascinada pelas voltas que a vida dar. Quando alguém tenta me pisar eu respiro fundo e respondo mentalmente: sementes crescem, e o tempo muda tudo.
Posso até ter falhado em algumas questões amorosas, mas no fundo eu amei de verdade, pois me doei, me entreguei, me esqueci de mim e perdoei.
É tanto guardião dispensando a sabedoria da família, furco sem imaginar, assim, e, no fundo concerte com sabedoria a paz das corujas, na própria nuca.
FUNDO DO POÇO
Poesia, carne
e osso.
A luta longa.
A lua alta.
O poço fundo.
O tombo feio.
A treva densa.
E o horror da
água negra
até a miséria
do pescoço.
Lá no fundo nós só queremos colorir o nosso mundo, iluminar nossos passos e daqueles que buscam um caminho.
AS VEZES É NECESSÁRIO CHEGAR NO FUNDO DO POÇO, PARA PERCEBER,PARA TUDO HÁ UMA SAÍDA,MUITAS VEZES ESSA SAÍDA SÓ TE LEVA PARA O LUGAR MAIS ALTO.
"... tudo bem... não posso te prender, tu permaneces se quiseres... mesmo que no fundo, a vontade que tenho é de te manter algemado em mim... mas nada forçado, traz agrado..."
Cada palavra escrita aqui é do mais fundo do meu sentir, às vezes desce uma lagrima entre uma palavra e outra, meu peito da um aperto, um nó na garganta. Às vezes, leio livros diversos na pausa de minhas escritas, só pra não sucumbir por completo a essa interiorização em mim.
No fundo do tumulo esta verdade,
ninguém pode se calar...
tudo que diz lhe convêm,
uma floresta se calará para sempre
o que tem a diz...
nada.
obrigado.
Quem não vê a beleza da alma...
Não tem idéia de que no fundo é cego...
Têm os olhos bem fechados
Mesmo eles estando abertos!
Ele é um pouco de verdades, metades, maldades
Mas tão ingênuas que no fundo dá saudade
E quando acorda parece que não se importa
Com um sorriso que se estende
Atravessa a parede e depois me enrola
E volta
