Frases que se Identificam Comigo

Cerca de 7341 frases que se Identificam Comigo

⁠Cuidado quando for conversar comigo, pois pode ocorrer de se destruí suas convicções, pois a possibilidade da Filosofia te desiludir é grande. Minha Filosofia transcende, me põe oposto à massa.
É trágico para os que são presos em bolhas conversar comigo, pois a nudez da verdade espanta.

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

⁠A minha filosofia transcende o óbvio.
É trágico para quem vier conversar comigo sobre alguns temas, pois pode ocorrer uma desilusão, destruindo toda a verdade defendida por uma inconsciência.
Não quero destruir castelos, apenas sou oposto à massa, logo quero meu silêncio.

FILOSOFO NILO DEYSON MONTEIRO

Quem me dera
Ter-te aqui comigo
Tu eras uma fera
E aprendi a viver contigo

Já passaram tantos anos
E eu sozinho neste sonho
Tanta renda nos panos
E eu chorando que nem um medronho

Agora penso em ti
Mesmo que não estejas entre mim
Minha querida eu sei que estás aqui
E a minha vida é assim

Inserida por goncalo_ferreira_1

Iury minha vida
Como dói não tê-lo comigo
Queria tanto te ligar, só pra ouvir sua voz
Como eu Queria arrancar meu coração do peito
Não consigo parar de te amar
Não consigo parar de pensar em você
Não consigo não sentir sua falta
Simplesmente não consigo
Só morrendo para deixar-te
Novembro de 2017

Inserida por sheila_f_carvalho

Envelheça comigo

O teu amor me abraçou e me curou de todas as feridas,
agora, com o meu coração bem-cuidado e mudado, resolvi aproveitar todos os benefícios,
vejo profundidade na nossa relação, me vejo olhando para o horizonte sempre na tua companhia,
encontrei beleza nos laços que a vida oferece, quero envelhecer ao teu lado.

Inserida por ricardo_souza_5

Aqui; sozinha comigo...
Dias de terapia, me re-descobrindo
Ampliando conceitos e caminhos
Meu desejo é que minha mente flua como o álbum que tô ouvindo
Petricor me faz flutuar poesia
Emcontro sentido enquanto sinto
Sou mar, então vou fluindo
A arte me alivia, acalma a tempestade dos dias
Desligo a mente na tua melodia
Sensações tem supremacia

Inserida por itslekab

⁠porque não me manda parti se não quer que eu fique
Porque não briga comigo como brigo com você
Porque é sempre educado
Sua bondade irrita
Sua piedade me destrói
É verdade que gosta de mim?
Ou apenas gosta de ter alguém por perto submissa e a espera de você.
Sendo que você sabe que nunca vai chegar pra ficar...

Inserida por deboracanibal

⁠“Digo o que sinto
Se não digo é porque não sinto
Todo barulho que carrego comigo
Prefiro guardar aqui dentro
Parece que fujo mas lamento
Faço do meu pensamento um refúgio
Mas tudo está tão escuro
Talvez o mundo esteja sujo
Prefiro remar contra a maré
Vou me silenciar enquanto da pé.”

Inserida por marglamichels

Em minha viagem levo comigo, na minha bagagem, somente as boas passagens.
Seria tamanha bobagem, eu guardar comigo em minha bagagem, tudo aquilo que não servisse para o meu crescimento, nessa passagem.
E assim, vou seguindo o meu caminho, sempre, na positividade experienciada em todas as idades.⁠

Inserida por carla_amorim

⁠Tive que sair pra respirar
Me perdoe pelo choro
Tenho lutado comigo mesmo
Preciso semear meu jardim
Reaproveitar as lágrimas
E regar essas plantações
Pra que germine esperança
E cresça fortalecimento
Sou ausente
Sou presente
Na morte, serei onipresente
Te amo sementinha
Tire esse transtorno
Viver o natural.

Inserida por LibrianoPoetico

" Só por hoje pretendo ser mais tolerante comigo mesma... A vida tem me ensinado muito, me batido muito, me cortado muito [...]
Ser resiliente também é desistir do próprio ego... e no final entre um afeto, um carinho e um abraço, o amor de mansinho como passarinho pouse em minha janela..."

Inserida por digila_muniz

Entre...
Sente...
Se quiser falar comigo,
Estou ao seus ouvidos...
Fale, sinta se a vontade.
Ouço.
Saio.
Volto.
Sento no mesmo lugar, mordo as unhas,
E começo a cantar, as palavras
Que você me disse, tocando
Meu violão.
Meu coração brota felicidade.
Afinal, você é cúmplice.

Inserida por EdivaniaSantos670

“Se eu sorrir, sorria junto comigo,
Se eu brincar, entre na brincadeira,
Se eu estiver bem, apenas fique feliz por mim...
Não questione minha alegria,
Não critique meus bons momentos,
Nunca me faça me sentir mal, principalmente quando eu estiver bem,
O mundo já me provoca dores demais”

Inserida por higo_santos

Hoje eu entendi o por que das coisas darem errado comigo, de muitas pessoas me abandonarem ou meus relacionamentos não darem certo, eu não sou muito interessante nem tão pouco marco presença, não possuo grande importância, se eu não lembrar de ninguém ninguém lembra de min e aos poucos todos me esquecem.

Inserida por Guilherme1205

Onde estão aquelas pessoas que me disseram que estariam comigo até nas piores horas?
Na primeira dificuldade elas se foram, eu sei onde muitas delas estão agora, mas sei também onde elas nunca mais estarão.
Você cria expectativas demais em torno de pessoas incapazes de corresponde-las, e por fim você mais se frustra com isso.

Inserida por joelsonsouza

Pense comigo: Se eu vejo uma menina e um menino, eu posso chegar até eles e falar "vocês dois".
Se eu falar "vocês duas" eu ofendo o menino, mas chamando a menina de dois, não estou ofendendo-a. Será? O que seria isso: o machismo no domínio ou o machismo enraizado na verbalização?

Inserida por CamillaCantuario

⁠Sempre fui um errante lobo solitário...
Comigo mesmo, jamais me senti sozinho...
Mas, quando lhe conheci, fiquei seu presidiário...
Agora, já não consigo mais viver sem o seu carinho...
Juntos, num piscar de olhos, nós constituímos a nossa família...
Hoje, o “lobo solitário”, não consegue mais viver longe dessa matilha!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

⁠Uma vez brinquei de te amar
Só para mexer contigo
Mas na realidade esse amor mexeu comigo
Mexeu de uma forma fortuna e importuna
E outra vez, brinquei de te esquecer
Mas no final não consegui
Pois não havia pensando nos meus atos
Antes mesmo de pensar de BRINCAR em te amar tão PROFUNDAMENTE

Inserida por SouSeuPoema

⁠ Fale

Se você não quer falar comigo
Não tem problema
Eu falo por você
Nesta hora sua mudez
Vira conto.
Verso,
Metáfora
Aí tenho as rédeas
Sou dono de suas palavras
Impero e domino seus movimentos
Eu olho para você
Você olha em mim
E em versos
Dialogamos
E nos amamos para sempre.
Livro: Não Cortem Meus Cabelos
Autora: Rosana Fleury

Inserida por RosanaFleury

Por quê?
Por quê você não vem comigo?
Por quê não vem ser meu abrigo?


Eu sinto sua voz
E com ela vem a saudades, desejos, vontade de ta do ladinho sentindo o beijo, o cheiro, o abraço apertado e ter você sempre dizendo que tudo vai ficar bem...

Quando não está comigo
Só sei dizer...eu preciso de você!!

Inserida por Malusousa