Frases que se Identificam Comigo
Escrevo cartas
Escrevo palavras que mexem comigo
Escrevo um sentimento sofrido.
Escrevo cartas
Escrevo versos também
Bem querias que fostes assim
Gostasse de mim e não descrevesse o fim.
Escrevo cartas
Hoje,digito e teclo
Acesso e navego
Em outro'ra me lembro
As minhas cartas.
Os dias estão falando comigo, eu olho diferente para o calendário, vejo em conta gotas, silêncio, sentimentos,angústia, saudade, pedaços de palavras perdidas no ar.
A minha mente infla e tudo roda, os pensamentos não estão mais conectos.
Está tudo diferente.
Sem forma e vazio.
Falta luz
Que haja luz
...... O amor k sinto por te e uma coisa ke mexe comigo .... O amor que eu snto e uma coisa infinita... Em que tanbem nao sei se deixarei de te amar um dia... E a gradeco a deus por ter nascido voce porque se nao fosse voce eu estaria na disgraca... Meu amor por te e uma coisa que machuca te amo de mais... Beijos...
"As pessoas que eu mais brinco são as que mais se irritam comigo. Algumas delas nem se importam, outra rebatem...se elas soubessem que eu faço isso porque tenho forte admiração por elas. Se elas soubessem o quanto eu gosto delas...Se elas soubessem o tamanho da minha consideração...se elas soubessem da minha verdadeira AMIZADE.."
Teu sorriso vale mais que tudo nesse mundo
Te olhar, ter você comigo
Ser mais que apenas amigo
Amar, amar e amar
Em todas as manhãs quando o sol raiar
Sempre lá no alto a brilhar, sem titubear
Com clareza e certeza
Teu brilho interior me ilumina como o sol ilumina o mar
Todos os cantos sem em nenhum segundo parar!
E no momento que eu mais precisei, você foi a única que ficou comigo, mesmo com meu jeito calado de ser, e que minha imaginação estivesse bem longe dali, você foi a que ficou do meu lado, me deu um abraço forte e me disse as palavras mais simples que eu poderia escutar, aquele: "Vai ficar tudo bem" foi o que me fez dormir aquela noite
Há sempre um pouco de TI em mim.
E eu levo-te comigo para onde quer que vá.
Há sempre uma frase tua que não se cala.
E parece ecoar dentro da minha cabeça.
Há sempre uma imagem, um momento,
que foi, e é só nosso.
E nenhum entretanto poderá roubar as
memórias que tenho de nós.
És assim: uma constante na minha vida.
E eu gosto!
As coisas só acontecem no seu devido tempo!
E Deus tem sido tão bom, tão bom comigo!
Nada neste mundo fica impune e muito menos oculto
aos seus olhos!
Basta termos paciência e fé!
E com Ele posso tudo, tudo!
Obrigada, Pai, por me ter feito com alma pura
e por tantos presentes que tens me dado!
Tenho seu sorriso aqui comigo,
E o cheiro do seu corpo...
Guardo todas as estrelas, do céu,
só para você.
Meu jardim é você
você
Todas as flores, os pássaros..
é tudo só para você.
Você é meu ar,
minha água..
meu sol, meu mar...
minha lua...
Você é tudo para mim..
Não o quero esquecer.
..
Eu amo quando você deixa de estar com seus amigos para ficar algum tempo comigo. Eu amo quando você me deixa te azucrinar. Eu amo quando você fala coisas fofas inesperadamente. Eu amo teu sorriso contido, tua carinha de envergonhado. Eu amo estar perto de você. Eu amo pensar em você, eu amo o som da tua voz... Eu amo você.
Venha comigo entra na roda na roda do Amor, venha comigo venha dançar, dançar a canção que fala de amar, vamos cantar cantar em coral declarar nosso amor universal, venha comigo deite na cama, me abrace apertado e me diz que me ama, venha comigo que te farei tão feliz lhe darei uma alegria imensa que sempre tu quis.
VARANDO A MADRUGADA
Tenho cá comigo que à noite as letrinhas fazem um bailado, trocando de lugares, se juntando, separando, voltando a se unirem em palavras, depois em doces frases poéticas...
Vão desfilando feito bailarinas em nossa mente até que as captamos e aprisionamo-las no papel....
mel - ((*_*))
Você chegou agora e estou muito bem por você estar aqui sentado comigo, o mundo anda tão complicado... Quero ser amado e amar com sintonia que tudo fica. Somente viver e nascer para cada manhã com o sorriso no rosto... Quero bom humor e alegria que cada um quer de graça, você é um farol e aonde estou vejo de perto.
Feliz Dia do Amigo! Eu gosto de cumplicidade. Comigo não tem esse negócio de interesse e só de momentos bons. Se for preciso, entro no fogo, entro na briga, pego o primeiro avião para proteger meus amigos. Sei exatamente quando a pessoa faria o mesmo por mim... Quando me chamar de incessante. Pronto. Uma aliança!
Faz assim não. Não me liga perguntando o que foi que aconteceu comigo. Não questione minha decisão. Tive que fazer o que foi preciso para preservar minha sanidade emocional. Ver você assim todos os dias estava me cortando a pele. Tão lindo e tão bobo. Nem percebe que você está nos meus pensamentos mais sórdidos, e não nos meiguinhos.
Qualé o sentido dissoo
Será que acontece isso só comigo
Será que isso é só viagem
Será será....
Pareço ser um pouco diferente
Não gosto da moda nem do atraente
Só curto o que me traga paz
Por isso sou o diferente dos demais
Qualé o sentido dissoo
Será que acontece só comigo
Será que isso é só viagem
Será será....
Queria ter vc aqui comigo.
Passar o tempo todo ao seu lado.
Tirar sarro da tua cara.
Fazer palhaçada o tempo todo.
Só pra te ver sorrir.
Mas não posso.
Agora estou pensando em vc.
Mas vc não esta pensando em mim.
Estou feliz por ter vc.
Mas também estou triste por não poder te-la como quero.
Que pena amor.
Poderíamos ser felizes juntos.
Céu e estrelas
Brisa suave comigo
Estação parou
Emoção abordou
O momento mudou
A luz clarificou
É noite chegando
Silencio abordou...
Distante do tempo
Alguém já chegou
Sem esconder o anseio
O coração clamou
Saudade invade
Ilusão é maldade
Audaciosa saudade
Percorre a cidade...
Fico nervosa só em pensar que pode não mais falar comigo. Envergonhada toda vez em que você me olha de um jeito diferente. Toda vez em que você chega de repente em algum lugar, fico com um frio no estomago. Impaciente quando você não chega na hora a que lhe espero. Uma emoção diferente a todo tempo em que você chega perto de mim.
Um dia eu acreditei que minha família iria ser eterna. Que nunca aconteceria comigo o desfalque. Eu estava na pior fase de um homem quando pensava desta forma, estava na fase do encantamento. Que o ser superior invisivel todo poderoso e criador, me livre deste estado deformado. Isso aquí é uma casa de loucos.
