Frases que se Identificam Comigo
Tudo o que na vida se passou comigo já passou. E o que não passou ainda está vindo aí, em desabalada carreira.
Sabia seu preço alto, e do seu curto prazo de validade e mesmo assim paguei caro para ter vc comigo... Hoje seu prazo esgotou e eu fiquei sem você, Mas valeu a pena cada segundo que me mantive saciado com a sua presença!! Adeus
Meu coração grita bem alto: " fica comigo moça!"
mas meu cérebro fala ainda mais alto: "moça, você quer ficar comigo!?".
Nunca estou sozinho porque onde quer que eu vá você está comigo. A gente sente a presença um do outro mesmo quando não estamos juntos; e quanto mais tempo estamos juntos, mais eu te amo.
Se eu penso em me casar novamente?Já me casei,só que dessa vez foi comigo,casei com minha alma,com meu corpo,com minha saúde e ideais,e será meu melhor casamento,e dele não saiu nunca mais!
Hoje vivo no mundo dos sonhos
Hoje não me sinto mais sozinho
Hoje meu Corpo quer o seu comigo
Hoje amor, amizade e compreensão
É tudo o que somos.
Eu vivo e morro todos os dias, e nao me arrependo...
Pois quem vive comigo, sabe que a vida justifica qualquer morte...
E sem a morte nenhum sentido teria a vida..
Ela é feita de escolhas... não de arrependimentos
- estás chateado?
- não
- então porque é que não falas comigo?
- não sei!
- estás ao meu lado mas estas distante, que se passa?
- estava a divagar fazendo planos para nós os dois
- mas se não vivermos o presente nunca chegaremos ao futuro
- tens razão. Beija-me!!
Os melhores momentos são os do teu lado, me sinto tão feliz porque está comigo sempre me apoiando e me dando forças eu te amo pra sempre e ninguém muda esse sentimento.
Nunca vou desistir de você pois é a única que eu tenho certeza que vai até o fim comigo, eu te amo e nunca vou te abandonar.
