Frases que se Identificam Comigo
Quando a noite chega meus pensamento acaba comigo mas eu ainda consigo lutar e deixar tudo revirado de ponta cabeça e eu mesmo mi mato por dentro.
Sou meio assim , quero Guerra comigo mesma , mas não sou de Guerra com ninguém.. minha briga é entre eu e eu ..com o resto do mundo eu quero é paz!
Tem lugares que eu andei e hoje não frequento mais. Pessoas que eu amei e jurei que estariam comigo pra sempre, mas hoje são estranhas. Faz parte da vida perder coisas e pessoas, alguns ambientes e presenças não combinam mais com a gente e tá tudo bem. A vida segue com quem fica.
"Eu vi Deus na minha frente, ele falou comigo, não se mata filho, vou te fazer grande, você é o mais foda deles, você não está sozinho..."
Vozes silenciosas falam muito comigo
Entre o bem e o mal, eu vivo em conflito
Pesadelos quentes entre meus cochilos
Dizem que, se esse é meu papel, terei que puni-los
Como explicar meus sentimentos se nem mesmo entendia o que estava acontecendo comigo? Creio que era o que chamam de Koi no Yokan, uma expressão japonesa para a sensação de conhecer alguém pela qual você inevitavelmente acabará se apaixonando. Um delírio premonitório de paixão.
Não é só as coisas que eu deixei para trás que me define, mas também as que levei comigo e as que no decorrer da minha caminhada eu vou encontrando no caminho.
O que dizer de você, amiga? A pessoa que está comigo em todos os momentos, que me aconselha sempre, que me apoia incondicionalmente e que briga comigo quando eu mais preciso. Eu juro, não sei o que seria da minha vida sem você!
Se ignoro alguém que, se cruza comigo na rua, nunca olho para traz,
porque essa criatura, terá tido a mesma atitude
Por favor
Por hoje não converse comigo
Estou a acordar com meu coração partido
Embora você tenha ido
Aqui estou
E isso foi só o que me restou
A mim mesma
Meu querer por você é antigo...
Jamais deixei de ser seu amigo...
Mas, se você quer ficar comigo...
Presta atenção naquilo que não digo!
Ela: Nossa, faz um mês que não fala comigo :(
Ele: Me acostumei, não falei que um dia acostumava? ;)
Eu não sei até quando estarei aqui, mas tenho certeza que onde eu estiver você estará comigo. Mesmo que seja só em pensamento.
