Frases que se Identificam Comigo
Você vai se casar comigo, me beijar ou me matar? É só um jogo, mas sério, aposto nos três para nós dois.
Todo mundo tem medo de morrer não tem? É por isso que eu ajudo devorando eles. Eles vivem comigo pra sempre pela eternidade.
(Doma)
"Ser uma pessoa intensa é entender que ninguém vai amar tanto ficar comigo, quanto eu amo um simples pedaço de brownie.. e nem é só pelo fato de que eu amo brownie"
Nós tínhamos uma vida juntos. E se você vier comigo agora, podemos recuperá-la.
A filosofia está comigo em todos os lugares, e eu a amo. Não foi a área que optei para graduação, mas a escolhi para a minha formação diária na graduação vida, que é finita, mas longa.
Aprendi a importância de ser honesto comigo mesmo, por mais difícil que isso possa ser. Essa honestidade trouxe a clareza que precisava para enxergar o que realmente importava.
Senhor comece este dia comigo, guie meus passos, dá-me sabedoria para as decisões que precisarei tomar, proteja minha família, abençoe meu trabalho, fortaleça minha fé, governe minha vida, mente e coração!
Insta: @elidajeronimo
A Rainha do Mar anda de mãos dadas comigo e me ensina o baile das ondas.
Estive sozinho comigo mesmo a tanto tempo
que surge a incerteza se sou a minha
melhor companhia.
(Christopher- As lágrimas secam)
Quando tu partiste guardei comigo
as suas recordações, se eu as
ignorasse estaria admitindo que
posso te esquecer.
Em um certo dia, um amigo escritor me disse uma coisa que até hoje eu guardo comigo, ele disse que "a vida não é justa para todos", é, ele tem razão!
quando estou lonje de você mim sinto estar perdido mais quando estas comigo me rencontro é me estabeleço en seus braços con seus carinhos. - - -
Vou fugir comigo mesma, melhor atitude que tomo. Pelo menos eu tenho certeza que me amo.
Flávia Abib
Às vezes, eu só queira estar a só. Estar em silêncio comigo mesma, sem falaria, pensamentos.. apenas em silêncio.
Sempre Tenho Certeza que Não Estou Sozinho, O Pai Eterno Está Sempre Comigo
Cuidando de Mim, e Me Fazendo Um Vencedor.
Luto a cada dia comigo mesmo e com as minhas intolerâncias, para não me deixar vencer pelo eunimigo.
Sou assim, se for gentil comigo, serei com você, se me respeitar também o respeitarei. Porém, jamais, mudarei para agradar os outros. Posso até parecer uma rocha por fora, mas quem me conhece de verdade sabe que em mim existe uma doce pessoa.
