Frases que se Identificam Comigo
P E N S A M E N T O S
Me leve em teus pensamentos...
Me deixe junto de ti,
porque comigo tu estás!!
Abrace-me,
sinta o quanto estamos perto,
meu coração está junto ao seu!!
Ah, se a juventude que essa brisa canta
Ficasse aqui comigo mais um pouco
Eu poderia esquecer a dor
De ser tão só
Prá ser um sonho.
Fica, oh, brisa frica, pois talvez quem sabe
O inesperado faça uma surpresa
E traga alguém que queira te escutar
E junto a mim queira ficar...
Você sempre parece querer tudo e nada comigo ao mesmo tempo. Como uma tempestade que destrói tudo e depois desaparece sem saber.
Triste é ver como as pessoas mudam com você do dia pra noite ...quem antes conversava comigo sempre, hoje não me dar nem um " oi " .
Fico tentando imaginar minha vida sem você .. É um terrorismo comigo mesma imaginar essa vida tão vazia .
Eu me dou muito bem comigo mesmo. Só não sei exatamente com qual deles. Portanto, se por acaso nos encontrarmos, mande-me lembranças.
Queria juntar tuas palavras com minhas frases, para que tu sempre esteja comigo, e, tenha junto a mim um verso para que eu te peça perdão por todos os meus erros.
Mande-me um beijo, diz que me ama me abrace, me bata me maltrate, me ignore, faça tudo comigo só não me esqueça.
Ando tão bem comigo mesmo e de modo geral com a vida, que nem o Badoo me acusando de ter matado Odete Roiteman, tira a minha alegria.
Não me assusta passar um tempo comigo mesmo, às vezes quero saber o que penso, do que gosto e o que eu quero, de um jeito natural e puro, sem a influência do óbvio.
