Frases que se Identificam Comigo
Alguma vez sequer preocupou-se comigo, pensou em mim com carinho ou achou que o “nós” pudesse ser uma possibilidade?
Tenho que para de ser idiota e achar que as pessoas se preocupam comigo e nunca vão me deixar, porque no fim das contas eu sempre acabo ficando só e triste.
Amo quando ele brinca de surdo e mudo comigo. Ele diz baixinho " TE AMO" e eu fico HAN? HAN? HAN? É tão lindo nosso replay!
Não sei o que esta contecendo comigo.... Mim desculpa, não sei mas o que faço pra recuperar aquele AMOR enorme que sintia por você;
Sinto falta dos amigos que não estão aqui comigo
Dos amigos que foram meu motivo de alegria
Dos amigos que fizeram minha vida ter sentido
Sinto falta desses amigos todos os dias
A plenitude da Sua graça está aqui comigo
A riqueza da Sua beleza é tudo o que eu vejo
O brilho de Sua glória chegou
Em Tua presença, Deus, estou completamente satisfeito.
E se um dia eu conseguir ter você aqui comigo: será o maior prémio que conquistei, Se eu não conseguir, será o maior pelo qual lutei.
Fique aqui comigo meu amor
Eu vou atravessar o oceano com você
Sabe que meu amor por ti é imenso
O meu coração está sempre com você
E não importa o que você faça
Porque eu sempre vou amar você.
Estamos hoje conversando, e realmente ti pergunto, Fica comigo? mas não apenar ficar, mas sim me amar, pensar no futuro relembrar o passado criticar o amigo ajudar o colega, fica comigo, porque preciso de você é do meu pensamento você não sai.
Será que é possível alguém trocar de lugar comigo????Tentar resolver essa bendita equação que se tornou minha vida... nunca fui boa em matemática
Eu sou do tipo que gosta de ficar sozinha. Desabafar comigo mesma. Desculpa, mas tem coisas que só eu posso saber.
