Frases que se Identificam Comigo
Eu sei tudo pode
Acontecer o nosso
Amor não vai
Morrer vou pedir
Ao céu você aqui
Comigo vou-te
Procurar ao resto
Da minha vida
Guardei o beijo
Que você me deu
Vou pedir ao céu
Você aqui comigo
Vou jogar no mar
Flores para te
Encontrar.
Pensar na doce ilusão, ter você comigo é uma magnetude sem dimensão, só a lua eterniza nossa relação!!!
Eu tenho o direito de ser feliz. Te dou o direito de me fazer feliz, sendo feliz comigo.
E eu não tenho o costume de abrir meu coração, assim... tão fácil. Não me obrigue a fechá-lo.
E mesmo não tendo você aqui comigo, do meu lado, eu sei, dentro do meu coração, que estamos sempre juntos, porque a distância não é nada quando o amor é grande o suficiente pra unir nossos corações em apenas um.
Queria poder voltar,mas é impossivel,mas pra minha sorte levo comigo a lembraça de um ultimo olhar,sei que um dia irei ti reconquistar.
Cheguei no topo da colina, vi ao longe todos que estiveram comigo e me dei conta que estou sozinho...escolha própria, meu estilo de vida.
Senhores passageiros, estamos passando por uma turbulência. Não se preocupem, mas todos comigo: "Pai nosso que estais no céu..."
metade dos conselhos que eu dou,eu deveria usar-los comigo. Pois se sou tão boa em dar conselhos porque será que estou nessa tristeza incurável? Devía estar bem ne,ja que sei dizer aquilo que alguém precisa ouvir naquele dia.
Podes chorar quanto quiser, comigo, em vida. Mas quando morrer, deixe-me descansar em paz em meio a sorrisos.
Envelhecer
Antes,
Fazia o que queria.
Ia aonde queria.
Preocupava-se somente comigo.
Hoje,
Não faço tudo que quero.
Não vou pra onde quero.
Além disso,
Virei motivo de preocupação para outras pessoas.
Posso te fazer um pedido?!
Sonha comigo! Sonha comigo que tb irei sonhar com vc... rss
Vai que nossos pensamentos se conectar e nos encontramos em sonho... *-;*
Assim seja!...
Sei que não vou pedir nada a Deus, porque enquanto você estiver comigo, não precisarei de mais nada...
