Frases que se Identificam Comigo
Você pode até dizer que não me ama estando comigo, mas eu sei que sem mim dirá que jamais teve algo igual.
Vou parar de sofrer com minhas palavras e escrever para alguem que realmente se importe comigo ou seja eu mesma.
Espero que se algum dia você conseguir me deixar, essa saudade que acaba comigo, acabe com você também, tire o seu fôlego como os nossos beijos, te deixe sem ar.
Ah se eu pudesse...Eu pintaria 1 milhão de estrelas no céu do meio dia. Só para te-las comigo dia e noite, noite e dia...
Não sei quem é você que dorme comigo todas as noites, mas seja lá quem for, seja aquela que escolhi para tal.
Sei que disse coisas
horriveis aquele dia mas não fica triste comigo foi pro seu bem, as vezes
precisamos ouvir algumas verdades pra crescer
Eu só gostaria de avisar-lhe que, da mesma maneira que pode estar sendo falsa comigo, também posso estar sendo com você.
Se cada vez que eu chorasse por algum motivo que acontece comigo, acho que teria uma inundação na minha casa.
So tive boas intencoes!
Meu unico erro foi ser sincera demais comigo
E com o outro!
Infelizmente ser sincero hoje em dia não é legal!
Meu coração só bate por você
cada batida, é um sinal de que te amo e te quero comigo por todos os dias da minha vida.
O começo de toda cura é de dentro de mim p fora.. nao de fora p dentro. Tudo começa de mim p comigo mesma, pois eu me relaciono com os outros apartir de mim mesma.
Crava em mim teu amor, resplandeças o teu esplendor, compartilhe comigo a tua dor quem sabe poderei te ajudar. Livra-me da solidão e dei-me vontade de amar.
Me moldaste como argila, fez comigo a forma, da forma que desejou. Moldou minhas curvas e nem hesitou.
Quero você comigo todos os dias.
Comigo cantando canções de amor.
Cantando o amor nos cantos do quarto,
da sala, da entrada à saída.
Cantos de paz sem turma.
Encanto que não se mistura com bebida, cigarro e balada.
Cantos de paz a sós, nó, a sós e mais nada.
Talvez aquele cara que disse que casaria comigo pisque aí dentro e então você perceba que podíamos ter sido felizes, se você não tivesse estragado tudo.
Por toda minha vida você estará comigo, não ao meu lado mais em um lugar que você pertence a mim: meu mundo onde sonhos puderam se tornar realidade!
