Frases sobre poetas que celebram os artistas da escrita
Que dom tem o poeta de transformar!
Em seu grau maior eleva o amor...
Empodera as pedras, o vento
que empodera as nuvens e as árvores
e, embeleza - mais ainda - a flor...
Minimiza, de todas as formas de morte,
a dor...
Que poder tem o poeta,
em seu dom transformador...!
A vida ai de due é assim, um louco, um poeta, try alquimista, um louco, um programador se metendo sem poeta, true artista, não importando quem é o, sem coragem não é à ti se vista.
''Eu não sou poeta e nem planejo ser. Sou apenas uma menina que que quer vencer. Se eu fracassar é por que sou fraca e não tentei. Porém se eu vencer é por que realmente batalhei''
Sou um xama, um guru, um guerreiro, um poeta... Um eterno buscador de conhecimento. Minha fome por conhecimento não tem limites. Minha curiosidade por conhecimento és inesgotável. Enquanto outros tem outros vícios eu tenho como vicio o conhecimento.
Ser poeta é ouvir música nas estrelas, escrever em nuvens...ser poeta é transformar letras em rosas, pegar o vento, rodopiar. Ser
poeta é cantar o sol, dançar. Ser poeta é galgar ondas, cavalgar no mar. Ser poeta é tocar sonhos...Delirar !
Poética transmoderna
Por onde o poeta pisa,
abre-se
um verso em agonia,
e, aberto, avisa
que num caminho
amor
só dura um dia.
Mais amor por favor ! É o que o poeta clama, para uma geração que aprendeu que o amor só se faz na cama.
Não sou filósofo, é a filosofia que vive em mim. Não sou poeta, é a poesia que vive em mim. não sou escritor, é a escritura que vive em mim. O vento só leva aquilo que quer ser levado.
O verdadeiro poeta descreve seus poemas
sem vaidade, de corpo e alma.
Passa para o leitor, o mais puro sentimento
de atração, sedução, de quem somente já
vivenciou tal emoção, podendo narrar com tamanha dedicação....
Mundo virtual ... o único lugar onde plagiador(A)
é chamado de poeta.
Camões deve estar se revirando agora.
Alguém Salve a Poesia!
- Jovem Poeta -
- Sem nem pensar duas vezes, o garoto que caiu na escuridão em vez de tentar subir avança mais fundo no buraco e encontra uma luz do outro lado, uma porta para poder encontrar novas oportunidades.
- Quem é esse garoto?
- Um poeta.
OURO PRATA
"Eu não tenho ouro, tão pouco prata,
Sou um poeta de poucas, mas lindas palavras,
Se queres amor te darei, vida rara,
Utopias, devaneios, repletos de quimeras.
Esse tosco sábio sou eu,
Quero ser somente o teu,
Amor sincero, primeiro"
