Frases para marcador de página de livro
A Bíblia é um livro de respostas, afirmações e imposições. Ela responde o necessário, afirma o que é seguro e impõe o que é imprescindível.
Não importa se você quer organizar um passeio, escrever um livro ou ir a Marte. Você não pode fazer isso sozinho. É difícil ser um líder se ninguém segue você. Se quiser mover montanhas, você deve ser capaz de mover pessoas.
Julgando um livro pela capa
Pra que me rotular?
Nunca me rotulei para querer fazer isso por mim.
Suas expectativas foram frustradas e agora você me culpa,sem sequer eu tenha tido culpa.
As coisas são transitórias,passageiras,mesmo um erro meu não me torna toda a culpa...
Livro é o portal para uma consciência crítica e para um mundo sem as sombras do preconceito dissolvendo os fantasmas do ódio.
Ser salvo é passar do mundo de Satanás para o mundo de Deus.
Do livro: Sobre o Conhecimento Espiritual e Outros Assuntos
A escola tem o cheiro do couro da pasta. Lá dentro, as fichas recortadas do Livro de Lili. A menina do cartaz. A pergunta tola, tola: “Vocês gostam de doce?”. No final da aula, as histórias contadas em capítulos. Para sempre esquecidas. Só Lili insiste: “Vocês gostam de doce?”.
Permita toda oração: é preciso viver pela oração assim como é preciso viver pelo amor.
Do livro: Madame Guyon - Entre a Cruz e a Oração
