Virar a Página

Cerca de 189 frases e pensamentos: Virar a Página

Levante. Ande, siga em frente. Vire a página, ou melhor, comece um novo livro.

Tumblr
76 compartilhamentos

Não adianta só virar a página, muitas vezes precisamos rasgá-la.

Tati Bernardi
426 compartilhamentos

Hora de virar a página, ensaiar o sorriso mais bonito, recompor o coração e ensiná-lo a bater novamente.

Eduardo Costa
125 compartilhamentos

Ao virar a página, os erros cometidos deixavam de nos incomodar e a partir deles,
A gente seguia um pouco mais crescido

Padre Fábio de Melo
52 compartilhamentos

Faz parte, mas em alguns momentos não basta virar a página, precisamos trocar o livro.

jeanrosana
10 compartilhamentos

Vire a página. Dê um ponto final nas coisas que te fazem mal. A vida é um
círculo, não um quadrado. Tenha pressa de ser feliz, por que nós não sabemos
quanto tempo nos resta.

Padre Fábio de Melo
645 compartilhamentos

Somente vire a pagina de um livro quando tiver certeza de ter entendido o contexto e as entrelinhas, evitando correr o risco de perder algo precioso em sua vida ou não entender o final da historia...

EDSON MARINS
81 compartilhamentos

Não basta virar a página, é preciso recomeçar um novo livro. Às vezes mantemos os personagens, em outras apagamos tudo o que se foi.
A vida com sua sabedoria nos ensina o melhor caminho.
Porém, a sabedoria fala no silêncio, na ausência, e ouvi-la requer sensibilidade de espírito.
Não basta desviar das pedras, é necessário removê-las para um lugar seguro, para que não tropeces novamente.
A felicidade não se acha... Mas é buscada em momentos que instantes terão o valor de uma vida.
E são esses instantes que realmente valem a pena!
Porque quando ao teu corpo faltar forças, e os anos não permitirem que corra atrás da tão almejada "ALEGRIA"...
Serão tuas lembranças que te transportarão ao lugar secreto do teu peito, onde guardaste a FELICIDADE...
E isto sim, te fará viver.

Susilene Thomson
781 compartilhamentos

Hora de virar a página, ensaiar o sorriso mais bonito, recompor o coração e ensina-lo a bater novamente. Mágoas, rancores e decepções são deixados de lado na medida em que percebemos que o mundo não pára pra esperar a gente acordar e decidir viver.

Tudo simples, nada fácil. Só quem cai e se machuca sabe o tamanho do seu ferimento, o tempo que levará pra cura-lo, o quanto dói.(...)

Márcia Duarte
272 compartilhamentos

É sempre hora de mudar, de virar a página e se reinventar (mesmo que doa, aprender não é um processo à toa).

Fernanda Mello
177 compartilhamentos

Chega um dia em que você percebe que virar a página é a melhor sensação do mundo, porque você percebe que existe muito mais no livro do que aquela página em que você estava preso.

Zayn Malik

E chega um momento em que você tem que escolher entre virar a página ou fechar o livro.

Desconhecido
79 compartilhamentos

Não feche o livro, vire a página.

Caio Fernando Abreu

Assim como toda felicidade é passageira, nenhum sofrimento será eterno. O eterno só a Deus pertence e, na terra, tudo o que começa tende a se findar. Os seres vivos já nascem com a certeza da morte. Portanto, não se pode parar em qualquer obstáculo que a vida impõe. A solução é cair e levantar quantas vezes for necessário, colecionando experiências e adquirindo sabedoria para que, dessa forma, o tombo seja cada vez menos dolorido.

Hamohhamed Carvalho

Feche portas, encerre ciclos, capítulos, vire a página, faça como quiser, o importante é recomeçar, você não pode voltar no passado e mudar a sua história, mas pode arquivá-lo e reescrever uma nova história para a sua vida.

Priscilla Rodighiero
76 compartilhamentos

Amores bandidos.

Dê um tempo para as paixões bandidas da sua vida, vire a página. Chega de romances “afasta e volta”, “vai e vem”, daqueles que são ótimos na saudade e péssimos na realidade. Amadureça afetivamente.
Claro que todo amor bandido tem um toque de excitação, afinal, de regra é na cama que ele eclode. O amor bandido tem desafios, diferenças que o homem teimoso acha que pode superar. Nas paixões bandidas um e outro querem “vencer” as diferenças, aquilo que vêem de ruim no outro.
Amores bandidos são prisões, calvários afetivos e não libertação, rejubilo e alegria que são as bases de uma relação afetiva saudável e feliz. Amor bom é aquele que não precisa da saudade para se fortificar, é aquele que não precisa se tornar um vácuo para ser valorizado.
Ama bem, quem se ama bem. Ama bem quem tem maturidade e quem consegue estabelecer um relacionamento saudável e harmonioso no dia a dia. Pessoas assim só sentem saudade quando o outro viaja, quando o outro está ausente e não quando o outro,infeliz e magoado, foge mundo afora.
Assim como existem os doentes da mente, os doentes fisicamente existem os doentes afetivamente: Pessoas que não conseguem estabelecer um relacionamento forte e maduro, pessoas que precisam da briga, que precisam da desarmonia e da plena ausência do outro para valorizá-lo. Existem pessoas que só sabem amar bandidamente, isso é um fato lamentável.
Fuja desse tipo de pessoa pelo bem de seu próprio coração. Quando você tiver se tornado saudade, quando ele sentir o vazio de sua falta ele vai acreditar que lhe ama e que você é tudo para ele, mas quando, enfim, ele conseguir lhe trazer para a prisão de seus braços vai lhe judiar e maltratar novamente. E assim você irá embora, e assim ele vai a sua caça e este jogo continua indefinidamente até terminar em tragédia, ou, quiçá nunca findar.

Claudia de Marchi
81 compartilhamentos

Esqueça, vire á pagina, conte outra história, mude os planos.

Nair Lima

Se não consegues ver a boniteza que a vida lhe propõe... vire a página e tenha a certeza que a VIDA irá te surpreender!

Adriana Araujo Leal

Não deu certo? Claro que deu, o tempo que tinha de dar. Agora vire a página e comece vida nova, mas antes não esqueça de deixar a antiga realmente para traz. Não vá desperdiçar o seu tempo tão precioso para boas coisas com o que apenas deu certo e não dá mais. Entenda que isso te serviu para crescer. Não atrapalhe as coisas do seu futuro que te dará a chance de dar certo por conta de outras do seu passado que possam não ter dado. O que não deu certo, para sempre, teve a sua chance de dar. Existiu o suficiente; passou.

Renove-se e, no novo, permita-se excluir tudo o que acha que não foi bom, mantenha o que acha que foi e acrescente o que faltou, mas lembre-se que tudo o que passou, bom ou não tão bom assim, passou por alguma razão, valeu igualmente porque te deu a chance de aprender e a partir desta chance, se renovar. Tire proveito, não desperdice as oportunidades e nem faça os seus acontecimentos, sejam eles em forma de alegrias ou tristezas, terem sido em vão.

Entenda que pode não ter sido para sempre, mas foi o tempo que tinha de ser e por alguma boa razão, porque nada acontece por acaso.

Aprenda com sabedoria sempre, recomece com dignidade sempre que necessário e agradeça a Deus com Fé e alegria por tudo.

Clara Furtado
3 compartilhamentos

Às vezes, para continuar, não basta apenas virar a página, é preciso rasgá-la. Minhas necessidades mudaram, minhas prioridades são outras.

Pedro Henrique
41 compartilhamentos