Frases para Colocar em Provas
Com vontade de escrever,mas a mente confusa não me deixa transparecer...
E colocar no papel tudo aquilo que deveria lhe dizer e para não haver um término desse ''eu e vc'' devo lhe contar tudo aquilo que sinto e te falar das coisas que me fazem duvidar,se é ao meu lado que você realmente gostaria de estar.
Eu busco colocar carinho nas coisas que faço, ternura nas palavras que digo, atenção nas que ouço, compreensão nas que desconheço, respeito nas que não entendo, fortalecer as coisas que sei e sobretudo...Amor nas que escrevo e tudo; Porque eu amo fazer, dizer, ouvir, compreender, respeitar, saber e escrever.
Desapego é libertação. Soltar as algemas, desprender do mal e das causas sofridas. É colocar asas. É voar com as próprias asas, se permitindo levantar voo sempre que sentir vontade e forças.
É aceitação, desprendimento que vem do coração, é a cura, e no entender o melhor antídoto é a virtude do desapego.
Pode deixar que estou tentando colocar tudo no lugar certo e voce ainda vai ouvir muito de mim também tenho um coração que morre de amores por voce só que não sangue frio como voce para viver dividido comigo é tudo ou nada eu não vivo de promessa, quem vive de promessa é são severino dos ramos
Porque está longe?
Não sabe da minha miopia?
Não adianta eu colocar o óculos tu está longe, longe da minha vista, longe do abraço...
Talvez eu não tire o óculos pra anteceder sua vinda...
Venha logo, deixa eu ver seus olhos de perto sem precisar do óculos.
Deixa eu te abraçar, matar a saudade em braille...
porque o mar é tão grande? Tão imenso? Tão poderoso? É porque foi humilde o bastante para colocar-se alguns centímetros abaixo de todos os rios. Sabendo receber, tornou-se grande. Se quisesse ser o primeiro, se quisesse ficar acima de todos os rios, não seria mar, seria uma ilha. E certamente estaria isolado.
É comum colocar as tribulações diante da própria vida, onde o foco é limitar-se à meros fantoches, sem almas. Achar que temos o domínio é a forma mais mesquinha para consigo mesmo. A fidelidade de Deus para conosco é a única maneira de vivermos bem, pois o propósito para a vida vem Dele. Não sejamos fraco, Ele é fiel!
Mudei de lugar algumas escolhas. Acabei decidindo colocar em primeiro lugar, o que realmente era importante pra mim.
Deixei de lado o que pensavam, e passei a colher apenas aquilo que me enriquecia. Mudei assim, quando descobri que ser feliz ou não, era uma escolha minha. E que o meu sorriso, de fato, traduz o que sinto, agora e daqui pra frente.
Reflexão da noite
Empatia
Empatia é a capacidade de se colocar no lugar do outro, sentir o que ele sente....isso não significa absolutamente que devamos cultivar ou favorecer o emocionalismo em nosso meio. Emocionalismo é sinônimo de desequilíbrio, sentir as emoções é sinônimo de maturidade afetiva.
A pessoa esta sempre sorridente "feliz" aparentemente "alegre" porém ao colocar a cabeça no travesseiro seu mundo desaba e a angústia toma conta do seu coração e o seu verdadeiro EU entra em cena pra jogar na sua cara a real situação da sua vida que tudo não passa de um baile de máscaras.
Responsável
"Meu ponto fraco sou eu! Não posso colocar a culpa nos outros pelas coisas de ruins que acontecem em minha vida. As coisas boas e ruins da minha vida só acontecem devido a minha permissão. Então, eu tenho que abrir os olhos e pensar bem em quem eu deixo entrar ou sair da minha vida."
"Homem que é homem sabe que mulher só se "pega" se for pra colocar no colo e fazer carinho. Sabe que a expressão "comer" se usa apenas para se referir a alimentos e não a pessoas dotadas de sentimentos. Sabe também que não se "cata" uma mulher, porque ninguém é lixo para ser tratada de tal forma."
Homem Social
----
Dói me os ossos ter que me socializar
Colocar a máscara da hipocrisia todos os dias e trabalhar
Fazendo quase me um com minha máscara
Esse meio capitalista narcisista que nós convivemos, impregnou se em nossas almas como um câncer que se não cuidado irá se expandir mais e mais
Nós levando a ter uma morte lenta e dolorosa
Antes de colocar-se sob a orientação de um intelectual ou grupo, verifiquem se ele tem alguma ligação, formal ou informal, direta ou indireta com qualquer entidade internacional, e se esta, por sua vez, está ligada de algum modo a organismos como a ONU, a Unesco, ou a URI - United Religions Initiative. Se tiver, só há uma coisa a fazer: Fujam.
Amigas sofrendo para colocar botox e prótese nos seios….amigos sofrendo com o implante de cabelos e eu mesmo uma tintinha de leve.
Todo mundo tentando driblar os efeitos da idade.
Tentativas válidas mas pouco eficientes para mudar o rumo inevitável da vida.
Aproveite o máximo com ou sem os artifícios.
A verdade é uma só!
Não deixe as pessoas te desanimarem, não deixe ela colocar o dedo na sua cara é dizer oque vc pode ou não fazer, lute pelos seus sonhos, lute por sua felicidade porque ninguém vai fazer isso por você, você tem duas escolhas na vida, ficar se lamentando ou mostrar para todos que você é forte e não se deixa abalar por alguém ou por algo.
Às vezes alguém precisa colocar em jogo algo que faz sentido para você, é importante para você ou tem significado para você, para que você possa despertar, lutar pelos seus sonhos e entregar o seu melhor. Quer saber qual é o botão que tem o poder de acionar o melhor do ser humano? É o botão da decisão. A decisão certa tem o poder de mudar tudo!
Realização pessoal é colocar-se no eixo. Não é só para momentos de tristeza. Nos momentos de alegria, devemos agradecer. Nos momentos turbulentos, buscar força. Nos pensamentos bons, transmitir amor. Nas ideias, pensamentos positivos. E todos os dias, procurar serenidade, paciência e perseverança.
“Por uma felicidade que não cabe nos versos escritos no papel, eu arrisco colocar mais uma porção de amor, mais um gesto de ternura, mais um sorriso sincero, mais um olhar de bravura. Para o lado amargo da vida basta mais uma porção de doçura, e para a sua dor meu bem, o amor continua sendo a cura.”
__Goreth Maia -
Vou te contar uma coisa que tenho aprendido com a vida : a melhor coisa do mundo é colocar perfume na alma...aí o amor vem por direito mesmo..
É Deus nos dando de bandeja uma caixa cheinha de amor.... Ah...quanta alegria sinto!!!...
É o começo de uma nova temporada, enfim!!!
_____Jussara Isaac
- Relacionados
- 39 frases de boa prova para impulsionar sua confiança e foco
- As Melhores Provas de Amor
- Frases de Prova de Amor
- Frases de Clarice Lispector
- Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- 63 frases para colocar em bar
