Mulher Geminiana

Cerca de 8 frases e pensamentos: Mulher Geminiana

Dessa vez não vou evitar dizer o que está na minha cabeça só porque eu sei que minha mente geminiana vai negar no dia seguinte.

Caio Fernando Abreu
Inserida por SuperSuper

Minhas atitudes, são reflexo da minha personalidade. De uma legítima geminiana. Muda o tempo inteiro. Se tranforma de acordo com meus sentimentos, com determinadas situações e pessoas. Minha imagimação também ajuda. Tentei mudar para agradar uma pessoa que dizia me amar, mas com o tempo, essa pessoa perdeu o encanto que tinha por mim e deixou de me amar. Fica a dúvida. Eu errei em mudar? Ou essa pessoa, na verdade, nunca me amou? Só o futuro tem a resposta. Mas de uma coisa tenho certeza. Estou recuperando minha identidade inconstate e feliz e nunca mais deixarei de ser eu mesma. Hoje, sei que não vale à pena. E quem realmente me amar, vai me aceitar como eu resolver ser, falar e agir. Um obrigada, a todos que me fizeram sofre e desejaram meu mau, nessa vida. Para que eu possa amar e valorizar, cada vez mais, quem realmente mereça: filhos, família, verdadeiros amigos, animais de estimação. E um novo amor quem sabe? E que venha, todos os fardos, que eu possa carregar. E que eu fique, cada vez mais forte, para todas aprovações que vierem. Afinal de contas, eu sei que sou mais do que seus olhos podem ver. Sou o que sou, só Deus pode me julgar!

Talita da Silva Machado
2 compartilhamentos

Sou geminiana, um cara tem que agradar meu intelecto e mexer com meu corpo. Não simplesmente aparecer um ano depois, quase casado falando que se eu o quiser eu o terei.

Camila Bill
Inserida por camilabill

Ela? Tem 8 letras no primeiro nome. Gosta de legião, lê Zibia Gasparetto, geminiana, mal educada, fala palavrão, é mandona, é birrenta, marrenta, fria, insensivel, imprevisivel, muitas vezes indelicada, é sarcástica, ciumenta, orgulhosa, a dona da verdade. Não merece ser entendida. É tambem muito linda, tem uma voz rouca, um jeitinho que instiga e ao mesmo tempo acalma. É tudo muito louco o que ela causa e como causa. Sabe dominar como ninguém seus pensamentos, prende sua atenção sem o mínimo esforço e ai não existe mundo, se não o que ela te leva. Mulher que te faz dela e nunca da a certeza de que é mesmo sua. Tendo assim a eterna necessidade de conquista-la. Te provoca ira com seus palavrões, te magoa, contraria, subestima, maltrata, desconfia e pisa forte quando quer. Se diverte na noite com Deus sabe la quem. Deveria deixa-la, não?... Muda o tempo inteiro, se transforma de acordo com seus sentimentos.

Marcelle Figueiredo
Inserida por marcellefigueiredo

O cúmulo da insanidade:
um geminiano namorando uma geminiana.

Augusto Branco
Inserida por AugustoBranco1

Eu?

Eu dicotômica
Eu bipolar
Eu geminiana
Eu? O seu jogo de azar.

Maria da Penha Boina
Inserida por mpboina

“Ela é de gêmeos, é mutável regida por Mercúrio. Ela é curiosa, loquaz, volátil, e adaptável como uma camaleoa. Rotina não é sua praia, aliás, ela também não gosta de praia.”

Iasmin Borges
Inserida por IasminBorges

Eu gosto de excessos, daqueles que transbordam. Eu gosto de viver excessivamente aquilo que me faz bem.

Marjila Agostini
Inserida por marjilaagostini