Frases Ouvir Música
A paz interior é como uma música tocada pelo silêncio da natureza; é preciso preparar os ouvidos para ouvi-la. Quando a ansiedade me deixa surdo eu busco meu refúgio. #OSurfInspira #FilosofiaDoSurf
Na voz do vento escuto os poemas carregados de sentimentos, abraço a música que se propaga no meu pensamento.
O último que sair feche a tampa do caixão...
Minha vizinha escutando .. Isso é música?
”Mainha, painho eu gosto dele.... Ele já me comeu eu vou morar com ele".
E me enterre de cabeça pra baixo.
Criar música quando não se pode ouvir sons é uma das provas de que a agonia perde feio para o êxtase, quando estamos apaixonados por nossa arte!
Saem dos teus olhos meu melhor poema ! É música que escuto da tua boca...são letras douradas que vejo, são flores que sinto ! Vem do teu sorriso a poesia, do teu corpo os sonhos ! Escrevo seduzindo teu retrato; canto momentos ! Passa o tempo, vão-se os dias...e a canção não muda de tom !
De tanto ouvir musica desde criança acabei virando poeta. De tanta curiosidade acabei virando escritor.
Escuto musica, não para me divertir, sorrir e dançar.
Escuto musica para entender e interpreta-la da melhor forma possível.
Acredito ainda que sou um interprete do samba.
Assim que alguem escuta a primeira nota, a musica finca raizes na sua alma.
Agradeça e a amaldiçoe por isso.
Sobre a musica Lua e Flor ...
Eu comecei ouvir e não me contive... A emoção foi muito forte, chegava a doer.
Parecia mais perda do que felicidade, eu não sei o que é isso e estou com medo...
Mulher é como uma boa música, você vai viciar nela, vai querer ouvir por horas, aí vai enjoar e não vai mais aguentar ouvir, vai dar um tempo, trocar de música e quando ouvir aquela música... Ah! Que nostalgia!
Você é pra mim como uma música que escuto pra me acalmar, como uma droga que uso pra esquecer, como um escudo que uso pra me proteger... Você é a razão do meu viver.
Apenas vivendo, não tendo medo de se entregar à música que vem de dentro, ouvindo o som da natureza, cantando e gritando sem se importar com o julgamento, apenas vivendo.
Quem nunca parou para escutar uma música no ônibus e ficou pensando na vida. Acho que esse lugar você consegue pensar na vida se tudo estar ruim.Você imagina vou fazer diferente p melhora essa situação. Gosto de andar de ônibus amo ir na praia pensar.
