Frases Ouvir Música
Silêncio, só música
Estar só, em silêncio
Escutando minha alma
Olhando em vão,
O estado de morte desse lugar
Vivendo, compreendendo
Levando cada dia de forma natural.
Na esperança de encontrar
O lugar de minha paz.
Para mim o amor sempre foi como música, gostava de ouvir. Era bom curtir, tinha seus momentos.
Mas não durava o tempo necessário.
"Você é como aquela música que eu parei de escutar, mas ainda lembro a letra e vivo cantarolando a melodia"
Estou sempre pensando em você
Qd escuto uma música
Qd estou numa conversa
Qd estou vendo tv
Qd estou conversando com você e quando não estou
Naquele dia caminhei até uma praça para ouvir música e ler, foi quando me apercebi que não me sinto mal em ficar sozinha. Mas é sempre bom ter alguém por perto.
"Ouvindo essa musica e olhando pela janela do
metro minha Bh vai passando e minhas paixões
vem a mente,para alimentar o meu coração."
Recordações boas são aqueles que você escuta uma música e lembra você é ela dançando, anda nos lugares e lembra você é ela passeando juntos.
Vamos beber um chá?
Vamos ouvir música
Vamos ler trechos de livros aleatórios
Vamos sonhar viagens
Fazer confidencias
Vamos escrever um poema
Vamos traçar uma trajetória
Vamos caminhar
Apenas caminhar
Vamos lá
Quando eu escuto nossa música, sempre me vem um sorriso de canto de rosto, esse é o sorriso que sai do meu coração.
