Frases Ouvir Música

Cerca de 1115 frases Ouvir Música

este meu voltar atrás, a olhar o florir dos cardos, ouvir a música nos prados quando não anoiteceu ainda, faz com que as lágrimas me visitem, e me deixe a pensar entre a saudade e a solidão...

Inserida por nataliarosafogo1943

ALMA LEVE

A alma deve ser leve tanto quanto a alegria,
como os sonhos, a música que ouvimos e as belas palavras que pode ser escritas...

mel

Inserida por MelaniaLudwig

Tá foda...ouvir aquela maldita música, ou ver aquela maldita banda que você adora, e fingir que nunca significa nada para mim

Inserida por saoapenassentimentos

"Dói né?" "O que?" "Ouvir uma música perfeita e nunca descobrir o nome dela"

Inserida por MaysaOliveira2589

Voce tem toda razão eu posso não conhecer nada não saber de nada não ouvir musica não olhar o mar ''mas eu vejo as estrelas sim, e me faz sonhar é de lá que vejo o grande cavalo branco entre nuvens, esperando sempre, o principe que vem das estrelas ,em busca de sua amada

Inserida por mariadefatima1

Escutei uma música que insistia em dizer que os dias passam, fiquei pensando sobre e concordei com esta questão,mas fui mais além e disse para mim mesmo, apenas os sentimentos insistem em não passar.

Inserida por Samneandertal

De repente quis ficar surda,abafando com musica, pra não ouvir meus pensamentos.

Inserida por Maicenic

Música é quando junta o que a gente não consegue falar com o que a gente não quer ouvir.

Inserida por danilogutofeli

Esta suspenso o Rivotril, ouvindo música Celta.

Inserida por LigreSouza

Hoje cedo eu ouvi aquela musica “ estou com saudade” lembrei tantas coisas que eu sinto saudade, e muitas delas não voltam mais...

Inserida por fabiovenc

Ouvi uma música ao longe. Pensei que era Amor. Mas era só Vivaldi, me iludindo com suas 4 estações.
Ao me aproximar de seus calves de sol. Seus acordes me falarão:- May be is this time Thaís, our another heart.

Inserida por thaisbonato

Estou ouvindo a música do vento lá fora me convidando pra dançar com ele.
É pra lá que eu vou...

Boa noite meus amigos desta feliz jornada!!!

Inserida por MelaniaLudwig

“Às vezes somos conduzidos por uma música doce e tranquila, pura aos nossos ouvidos, mas na verdade não passa de uma canção perversa que conduz até a silenciosa morte”.

Inserida por GustavoOrlando

Na musica que se chega em meus ouvidos
Quero senti-la tão forte em mim
Que minha alma vire notas musicas
Nas quais irei dançar livremente

Inserida por lerruda

Ouvir falarem sobre meus pais, é música aos meus ouvidos... Eu falar deles, é mel em minha boca... Ver videos e fotos dos dois, é colírio para meus olhos!!

Inserida por DinhaBaena

O romantismo ardente e envolvente da música sempre tem um espaço dentro de cada um, basta-nos ouvir com a alma.

Inserida por RoseBona

E eu vou ouvir essa música e sempre pensar em você...
Por mais que saiba que meu amor não foi correspondido.
Inconformismo ? Não, prazer de te ter em meus pensamentos. Saudade do que nunca se teve e do que nunca se terá.

Inserida por bittencourtlarissa

A música que ouvi o dia todo foi uma desculpa para puxar assunto, e não dizer diretamente que não paro de pensar em você. É como se eu pudesse enxergar o brilho dos seus olhos e me aquecer com a luz do seu sorriso, a cada nota que pelos meus ouvidos eu deixo entrar.

Inserida por MarquesFernanda

Tem dias que tudo que a gente precisa é de
música.
Escutar apenas as notas de seus pensamentos
E sonhar com a melodia de uma canção...

Inserida por katiacristinaamaro

Sua voz é musica para meus ouvidos, paz para meu coração, alivio para a alma.

Inserida por AnaCarolinaFonseca