Frases Ouvir Música
este meu voltar atrás, a olhar o florir dos cardos, ouvir a música nos prados quando não anoiteceu ainda, faz com que as lágrimas me visitem, e me deixe a pensar entre a saudade e a solidão...
ALMA LEVE
A alma deve ser leve tanto quanto a alegria,
como os sonhos, a música que ouvimos e as belas palavras que pode ser escritas...
mel
Tá foda...ouvir aquela maldita música, ou ver aquela maldita banda que você adora, e fingir que nunca significa nada para mim
Voce tem toda razão eu posso não conhecer nada não saber de nada não ouvir musica não olhar o mar ''mas eu vejo as estrelas sim, e me faz sonhar é de lá que vejo o grande cavalo branco entre nuvens, esperando sempre, o principe que vem das estrelas ,em busca de sua amada
Escutei uma música que insistia em dizer que os dias passam, fiquei pensando sobre e concordei com esta questão,mas fui mais além e disse para mim mesmo, apenas os sentimentos insistem em não passar.
Hoje cedo eu ouvi aquela musica “ estou com saudade” lembrei tantas coisas que eu sinto saudade, e muitas delas não voltam mais...
Ouvi uma música ao longe. Pensei que era Amor. Mas era só Vivaldi, me iludindo com suas 4 estações.
Ao me aproximar de seus calves de sol. Seus acordes me falarão:- May be is this time Thaís, our another heart.
Estou ouvindo a música do vento lá fora me convidando pra dançar com ele.
É pra lá que eu vou...
Boa noite meus amigos desta feliz jornada!!!
“Às vezes somos conduzidos por uma música doce e tranquila, pura aos nossos ouvidos, mas na verdade não passa de uma canção perversa que conduz até a silenciosa morte”.
Na musica que se chega em meus ouvidos
Quero senti-la tão forte em mim
Que minha alma vire notas musicas
Nas quais irei dançar livremente
Ouvir falarem sobre meus pais, é música aos meus ouvidos... Eu falar deles, é mel em minha boca... Ver videos e fotos dos dois, é colírio para meus olhos!!
O romantismo ardente e envolvente da música sempre tem um espaço dentro de cada um, basta-nos ouvir com a alma.
E eu vou ouvir essa música e sempre pensar em você...
Por mais que saiba que meu amor não foi correspondido.
Inconformismo ? Não, prazer de te ter em meus pensamentos. Saudade do que nunca se teve e do que nunca se terá.
A música que ouvi o dia todo foi uma desculpa para puxar assunto, e não dizer diretamente que não paro de pensar em você. É como se eu pudesse enxergar o brilho dos seus olhos e me aquecer com a luz do seu sorriso, a cada nota que pelos meus ouvidos eu deixo entrar.
Tem dias que tudo que a gente precisa é de
música.
Escutar apenas as notas de seus pensamentos
E sonhar com a melodia de uma canção...
