Frases Ouvir Música
E espantoso ouvir música de funk. Você não percebe se eles estão falando um novo idioma, se aquilo é um zumbido ou se apenas estão relinchando.
...Se não posso te ouvir,solta o verbo com tuas mãos
Solta a musica,a poesia e olha as horas que se passam
Esse relogio te dei
Olha a hora antes que ele pule para outro pulso
E eu me perca de ti.
Vi a esperança chegando, fui dançar com ela. Aqueles que ouviram a música, também dançaram. Aqueles que não puderam ouvir, sentiram-na. E aqueles que nada fizeram, ficaram apenas para despedir-se.
A música é a transpiração dos pensamentos.
Ao ouvir, ao cantar, surpreendentemente libera-se uma quantidade inexplicável de energia positiva que emana pensamentos bons. Portanto, cante!
INFÂNCIA...
Música que entretemos a ouvir.
Tela que passa pintada de nenúfares
diante dos olhos. Mas passa silenciosa,
coroada de nuvens; ferindo...
Não podemos segui-la.
Estáticos, envelhecemos.
Permanecia uma hora inteira mergulhado dentro da banheira, escutando música, até a água ficar fria. E especialmente ali, dentro d'água, eu me sentia cansado. Velho, em certo sentido. No sentido de que era tarde demais pra morrer jovem.
A música é um tesouro! ela permite que conheçamos alguém só pelo estilo de música que escuta com certa frequência.
É difícil falar em bom gosto diante de tantas diferenças culturais e isso é importante. Contudo, o bom gosto para música reflete até nas ações.
Eu posso está lá com a cabeça encostada na janela do carro ouvindo música mais você pode achar que eu estou normal mais eu estou mesmo pensando em mim matar
Toda pessoa deveria diariamente escutar um pouco de música delicada, ler um trecho de boa poesia e ver um quadro de bela feitura. Dessa maneira, as preocupações da vida cotidiana não aniquilariam a capacidade que Deus pôs na alma humana de perceber a beleza.
As pessoas gostam de ouvir tudo, a música boa, a fofoca, a história, a mentira, menos a verdade. Por isso, a verdade de Cristo constrange, mas a verdade humana destrói.
MÚSICA
Ouvimos música no mais alto volume simplesmente para fugirmos do nosso próprio silêncio como uma forma de escape e tranquilidade, pois se a música parar de tocar iremos nos assustar com as confusões que moram dentro de nós mesmos.
A Luz, a estrada, o arco-íris (ao fundo), o amor no banco do lado, a música agradando os ouvidos, a poesia na mente e a esperança no coração... concedendo a nós mais um dia para amarmos a vida!
Meu amor, todas às noites você vem em sonho me despertar, para que eu possa ouvir nossa música.
Ah! Você não imagina às lágrimas que trava meu rosto, e de meu coração rasgado, de saudade de ti.
A música tem sido uma das
Melhores amigas pra mim
Pois, mesmo gritando em meus ouvidos
Consegui me deixar bem sim!!!
Infelizmente não pode me ouvir,
Mas que bom pra ela
Se nem eu mais me aguento
Imagina ela se pudesse me ouvir!!!!
Não sou música só pros seus ouvidos..
Sou música pra vc todinho...
Da cabeça aos pés..
Faz de mim a sua playlist
