Frases Nao Temo
O tempo cura tudo?
Não é o tempo que terá que resolver, e sim você. Pois o tempo está aí sempre presente, e se passa ao passo da vida, e as decisões quem deverá tomar será você e não o tempo. Pois este apenas acompanha a vida duranre suas escolhas.
A humildade é a base para o caráter, e dessa me valho, sou falho e não nego, refaço-me em meus erros.
"Assusta-me como há quem se convença de que pode convencer. O convencimento é dado, não tomado."
(As Pessoas lá de Fora. Editora Longarina. 2018)
O verdadeiro valor de uma jóia não está no seu preço ou na popularidade em que se destaca na multidão.
Seu verdadeiro valor se encontra em sua originalidade. 💎
"Não duvide disso: a deliberação consciente e verdadeira funda um novo tempo. Só exige determinação. Isso está ao alcance de todos e sabem-no bem aqueles a quem o vício desgraçou, seja lá qual compulsão for."
(As Pessoas lá de Fora. Editora Longarina. 2018)
Eu sei que é difícil controlar as emoções. Mas você não pode permitir que suas emoções magoem os outros sem motivo.
"A violência não prescinde das palavras, mas nasce nas palavras. A impossibilidade do diálogo aduba a agressão."
(As Pessoas lá de Fora. Editora Longarina, 2018)
Inspiração não nasce da noite pro dia. São bons momentos e momentos difíceis que nós fazem parar ,pensar escrever e postar.
Não é fácil depois de uma queda tocar a vida pra frente. Mas eu sigo adiante alegremente, da cor que você me vê.
Você não imaginava que eu pudesse te encontrar se agozinado de paixão. Foi preciso recrutá-lo respiração: beijo boca a boca, para se salvar.
O assunto quântico há muito tempo não é mais assunto da ciência, este é um assunto já batido. Agora é a vez da engenharia mecânica e outras disciplinas técnicas abraçarem a quântica para a trazer a realidade como tecnologias.
O Problema mano da mina que vc gosta e que ela sabe disso , e não tá nem aí pra ti essa é a vdd
Por isso as mensagens visualizadas e não respondidas ,falta de interesse mano só isso ,falta de interesse....
por ora, eu o deixei
fora dos meus pensamentos.
não só hoje, pra escrever
como outros dias, pra ver
se ainda havia ti
se ainda habitava em mim.
e pela hora, ele não foi embora.
perdooa o equívoco.
Ser olhar no espelho não é olhar pra si mesmo, porque vemos apenas o reflexo da nossa imagem, precisamos nos olhar .
"Na imensidão do pensamento; crio, faço, desfaço e até aumento, se não há limite para a mente, então, posso realizar aquilo que a alimento".
O silêncio é meu professor mais novo, um velho cheio de rugas fundas duro e confuso, não responde perguntas, olha dentro de mim como se tudo que já tivesse uma resposta.
"Se alguém não se comove com uma vítima real por não partilhar de sua visão de mundo, este alguém não tem humanidade real - e tem uma visão de mundo realmente horrenda".
