Coleção pessoal de Diogo_Oliveira

Encontrados 9 pensamentos na coleção de Diogo_Oliveira

Na vida, temos lágrimas, para que na graça lembre-se de que valeu a pena.

Diogo Oliverjus

A humildade é a base para o caráter, e dessa me valho, sou falho e não nego, refaço-me em meus erros.

Diogo Oliverjus

Há tão pouco em nossa totalidade que compreendemos, soberbo é aquele que se esquece de tal insuficiência empírica.

Diogo Oliverjus

O dia a dia é a trajetória a se percorrer, o tempo passa, sempre estamos a se preocupar... o amor cada vez mais se vai, pra onde? Não Sei! Tudo se escurece, já não consigo ver, o tempo passa, não vejo mais o amor, não vejo mais o respeito, a reciprocidade a compaixão, o tempo passa, o mundo se perde, o amor se vai, o que nos resta?

Diogo Oliverjus

O tempo cura tudo?

Não é o tempo que terá que resolver, e sim você. Pois o tempo está aí sempre presente, e se passa ao passo da vida, e as decisões quem deverá tomar será você e não o tempo. Pois este apenas acompanha a vida duranre suas escolhas.

Diogo Oliverjus

Queremos ser felizes, todos nós há todo tempo no mundo.

Espero eu que saiba entender meu próximo se entender que ele quer exatamente o que eu quero, pois em finalidade o que queremos é tão somente sermos felizes e amados, entendo que nessa busca podemos sentir afrontas e que possamos achar que fomos impedidos de conquistar tamanho sonho compartilhado por todos, e temos tendências de esquecer que por fim somos todos exatamente IGUAIS. Na busca pela felicidade, com os mesmos sonhos, desejos em finalidades, nos esquecemos que somos sempre crianças, não como intelectual, más em espírito, somos todos crianças, com as mesmas carências de ser feliz e amado, más agora com responsabilidades e sonhos a conquistar, assim o amor de criança que há em nós é isolado, pois nossas preocupações agora nos toma todo momento em que podemos ser amor e verdade assim como.

Diogo Oliveira
2 compartilhamentos

Quero ser feliz...
E sinto necessidade disso, portanto desejo à você o amor na sua vida, o olhar inocente de seu filho que não lhe deixa dúvida que eis realmente amado. Que possa sentir o amor de sua mulher se renovar a cada dia, sabendo que será sempre digna de ser sua única amada, desejo que em seu leito familiar exista sempre o amor, que seus filhos cresçam testemunhado a felicidade, desejando aquilo que se chega mais próximo ao amor de Deus como o amor e compaixão alimentado por sua mãe, ser amor. Pois assim sabendo que eis feliz assim como eu quero para mim mesmo, saberei que de tu recebereis amor, e não por barganha, más sim, por desejar testemunhar a verdadeira felicidade, assim sendo refletido em meu próximo.

Diogo Oliveira
2 compartilhamentos

Más sou homem do agora do hoje, que não espera o esperar acontecer, eu faço acontecer, e se não posso fazer acontecer, e porque não é pra ser.

Diogo Oliveira
1 compartilhamento

Deus é vida, e vida segue, e se não enxergar o seguimento, é porque quem está preparando esse caminho não é Deus.

Diogo Oliveira
1 compartilhamento