Frases inteligentes para dias tristes
Existe uma triste realidade acontecendo nestes dias de evangelho de açúcar:
Parte das igrejas estão funcionando sob uma lei de mercado que trata da "Oferta e da procura".
A triste verdade é que os motivos errados do que se procura, se satisfazem com o conteúdo que se ofertam.
O poema mais triste
Fiz de seu amor meu para peito, o qual não me segurou diante da queda.
Fiz de seu riso o meu porto seguro, me permiti repousar em seus braços como se fosse uma cama confortável.
Quis fazer de um inferno o céu
Quis sempre provar o doce de tudo, e não o triste amargo sabor do fel.
Dizem que cultivamos flores na alma,
em jardins de pedras
e, nos nossos dias mais tristes,
quando a tristeza quiser fazer morada no nosso coração,
quando perdermos a vontade ou a paixão e até mesmo o interesse pela vida,
então poderemos recorrer àquelas flores,
porque somos o reflexo daquilo que trazemos na alma.
Não pule a tristeza. Não pule os dias ruins. Não vá pelos atalhos. Caso falte luz, trate de acender as próprias velas. O que lhe tira o riso pode, quem sabe, trazer as forças que você desconhecia. Não vá sempre pelo sol, a chuva também precisa entrar...E quando você entender isso, poderá dizer que sobreviveu
verdadeira solitude esta na morte,
no fim só o pó,
diante as tristezas e lamentações,
tudo esta morto, perdido,
em tuas lamentações,
o desejos são meramente um passado
em chamas do qual a eternidade não apagará a dor,
nesse leito escuro sois a face da morte consumindo meu coração.
por celso roberto nadilo
Tem dias, que nós não estamos bem, tem dias,que acordamos alegre e dormirmos tristes, tem dias, que não queremos conselhos de ninguém. As vezes com uma noticia meio ruim, arruína o seu dia, as vezes não é nada de mais, mas acaba te magoando, as vezes, você pensa que tudo acabou, mais vem sempre um recomeço para te deixar para baixo...
É lindo a instabilidade do ser humano. Tem dias de chuva triste, raios que destroem e iluminam, dias de frio que congelam mas unem, tem o vento que leva embora mas também traz de volta, tem o outono para renovar e a primavera para florescer. Tem um ano inteiro para viver, uma vida longa ou até mesmo curta para conhecer e o tempo todo para descobrir.
Senhor
mais um dia que amanhece..
Aqui estou eu cansada,triste..
com a sensação de um vazio.
não me perguntes porquê..?
Nem sei o que dizer-te.!
Quero estar contigo e olhar....
para Ti escondida e silenciosa.
Pegar-te no colo e dizer-te...
perdão Senhor perdão.!!
No meio de tanto sofrimento...
o Teu amor trouxe-me alento e paz.!
A tristeza assola meus dias.
Não há crença sobre nada. Parece que tudo já não tem expectativas.
Eu vejo um rosto na plateia gritando e sorrindo.
Parece falar algo bom, mas eu não consigo ouvir.
Eu so vejo os olhos brilhares, eu sinto um apoio...
...apoio que pareçe não conseguir chegar a mim.
Se um dia a tristeza assolar seu coração e eu não for mais parte do seu presente então serei o calor do sol a tocar seu rosto numa manha de primavera, serei a chuva a tocar sua pele em uma tarde fria de inverno eu serei a estrela mais brilhante do céu e você minha lua assim serei eterno no céu coração assim como é eterno meu amor por ti.
Choro e fico triste sempre pela morte das crianças inocentes e das grandes almas mas diante aos adultos e velhos que não foram grande coisa nem boa pessoa em vida não derramo uma gota de lagrima se quer. Nem pelo dito cujo e muito menos pelas famílias e pelas comunidades que viverão alegres agora pois afinal ficaram livres dos desgraçados.
Dias de alegria e dias de solidão. Nos de solidão, parece que com a tristeza estão em concubinato, os velhos amigos não atendem o telefone, os lugares conhecidos estão vazios e a vida perde a pouca graça que ainda tem. Respire fundo e siga em direção do não conhecido, quem sabe aparece outro triste por lá.
Hoje acordei e tive duas escolhas:
Ter um bom dia ou não?
Ser feliz ou triste?
Fazer a diferença ou reclamar?
Eu escolhi a primeira!
Pois hoje é o primeiro dia de outros que virão,
Ontem não volta mais.
Somente hoje posso fazer diferente,
Eu escolhi ser eu, ser diferente e melhor!
Obrigado, meu DEUS!
Quando perdemos alguém que amamos,o mundo desaba,o chão desaparece diante de nós.Ficamos tristes por não vermos mais aquela pessoa. Mas ficamos felizes em saber que vivemos momentos importantes,inesquecíveis. O que nos dá força para continuar adiante? A força do amor,da bondade,da caridade,do perdão e da esperança.
Um dia, tuas lágrimas foram
mais de tristezas,
às vezes, ainda aparecem,
não tem como nos livrarmos delas, mas, hoje em dia, são as lágrimas
de alegrias que prevalecem
e o coração fica aquecido
e agradece por tudo de bom
que tem acontecido e, se Deus quiser, continuará acontecendo.
Através da cortina da noite
Vejo seus olhos tristes
Semelhantes aqueles
Daquele dia
Petrifico-me
Penso
É saudade
Mas agora é tarde, meu Tuca.
Amanhece
Essa é a realidade
Você é eternidade
Agora só resta
Esboço de lembranças
É um sufoco
Meu moço louco
Meu tesouro
Como eu sofro!
Senhor, sei que a vida nem sempre é fácil. Há dias em que a dor e a tristeza insistem em tentar nos derrubar. Mas em cada um desses momentos, Sua voz sussurra em meu ouvido palavras de encorajamento e esperança. Sei que, com o Seu auxílio, posso superar qualquer obstáculo que surja em meu caminho...
- Edna Andrade
Você acha que estou triste
porque passarei mais um
Dia dos Namorados sozinha?
Melhor sozinha
do que na sua companhia.
Você ter me perdido foi
a maior derrota da sua vida,
Você conheceu uma mulher
que de fato se valoriza.
Nada substitui o poder
do meu amor e da minha poesia.
Se um dia você soubesse o que sinto por você, nem o tempo vai comprometer mas demonstrará o que sinto. É triste fingir que não sinto se eu só penso em você. Ficar com outra para que? Meu a mor é seu e não nego. Me faço de mudo e de cego, desejo gritar para o mundo. Me vejo igual vagabundo podendo ter e não pego.
Pagar pra ter cultura, saúde e proteção,
Lutar para sobreviver cada dia é um dragão,
Da labuta a penúria a árdua vida da nação,
Tirar da mesa e por na igreja
Esperando salvação.
O choro preso na garganta que inflama,
O grito mudo trancafiado no pulmão,
Colhendo frutos que alimentam a esperança
Como alimentos garimpados no lixão...
- Relacionados
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- 53 frases de dia triste para lidar com o desânimo
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Frases de Dia dos Pais triste (palavras de tristeza e desabafo)
- Frases para Motivar as Pessoas Tristes
