Frases inteligentes para dias tristes

⁠Tudo passa, tudo vai passar! Esta fase de incertezas, tristezas, isolamento, um dia vai acabar. Porém, é necessário sermos fortes e termos fé, pois o inimigo é invisível, e não é fácil de se combater. Mas tenha certeza de que um dia você vai olhar pra trás e dizer: "Eu passei por tudo isto e venci!”

Inserida por eduardoengracio

⁠Entenda, você pode se sentir triste, mas não derrotado! Ninguém está 100% todos os dias o tempo todo. A função dos dias ruins, além de nos fortalecer, é forjar nossa capacidade de evoluir, superar, aprender e mudar. Não considere tão ruim dias ruins. Sem eles, seríamos seres humanos frágeis, indefesos e medíocres.

Inserida por Chelly2016

⁠BOM DIA, MANHÃ!
(JANELA)

O astro-rei, ainda triste e fechado,
Esperando abrir a janela,
Nunca vira um diatão triste e fechado
E manhã tão fechada e triste quanto aquela...

Mas quando ela acordou e sorriu,
E saudou o sol, abrindo a janela,
A manhã inteira se abriu
Com o sol que sorria no rosto dela.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Queime coração, sinta o ódio daquele que um dia já sonhou
Sinta a tristeza de uma alma que se afundou
Sinta o desejo de desistir daquele que por tudo lutou
Sinta a morte de um homem que morreu em busca de uma salvação sem glamour
Sinta a morte daquele que já tudo conquistou
Hoje morro sendo um poeta com sua última criação sem cor

Inserida por LeonardoPeixoto12

Trezentos e sessenta e cinco dias.
Os felizes são curtos, os tristes são longos.
Longo é o tempo que eu espero. Espero desde que nasci por algo que ainda não sei dizer.
Parece que me deram o caminho, mas não sei para onde ir.
Tenho o eterno sentimento de perda, de saudade que me cai como gula.

Inserida por melinaflynn

O amor é dor e alegria
Tristeza num dia
felicidade de uma vida
sem amor como seria?

É uma bela rosa
Nobel de uma prosa
Belíssima poesia
Recitada um dia

cristalina pureza
de tal beleza
nas uniões
de dois apaixonados corações

é ter fé, crer no mundo
acreditar no futuro
tudo é permitido e lindo
é um sonho jamais findo

Inserida por leonay

Segundo
A cada segundo do dia
Uma alegria
Uma tristeza
Anda sozinha.

A cada segundo do dia
Um amor,
Uma desilusão vivida
Com a dor da pessoa fria.

A cada segundo de vida
Uma sentença
Da vida
Uma flor perdida.

A cada segundo do dia
Anda uma flor sozinha,
Com uma desilusão vivida
Escolhida pela via sozinha.

Inserida por oliveiraiasminy

Em tempos bons e ruins,
em momentos de felicidade e de tristeza.
Em dias de sol e de chuva,
no verão e no inverno.
Quando todo mundo dá a mão e quando todos dão as costas,
quando o mundo nos encoraja e quando metade dele nos decepciona.
Em todos os momentos e em todas as circunstâncias.
O que for de verdade sempre vai ser maior.

Inserida por Daianeef

viver e como um livro

Você vive cada dia um momento,seja ele triste ou feliz é uma hístoria uma pagina uma aventura,muitos dizem que é dificil de se viver,talves seja porque seja mais facil fugir .Todos temos nossos medos porem se não perdemos ele ninguem perde por nos,não sou escritor nem poeta mais um dia alguem vai se lembrar do que escrevi.

Inserida por shauuraikou

Alegria que me dá,
tristeza que se vem.
Não me importava mais,
a cada dia vejo e revejo.
a cumplicidade desse amor.

Te procuro mais não encontro,
volto ao reecontro.
Procuro meu alento,
forte é esse vento.

Palavras são jogadas,
talvez lembradas.
Por um passado esquecido,
bem aquecido.
pelo amor.

Inserida por kahrockss

Em silêncio arrastada por lembranças que me seguiam,
Ainda lembro-me dos dias tristes... dos tristes fins de dia...
Onde minha alma falecia e minhas lágrimas em mim doíam,
Onde o corpo inerte não mais sorria... cruel agonia minha,
Me transformou em melancolia, tirou de mim a última gota de alegria!

Inserida por AleS2Monteiro

O Diálogo pode levar um simples aluno a um grande pensador. Pode levar uma pessoa triste a ser uma pessoa mais alegre. Pode levar uma pessoa insegura a ter mais segurança de si. Pode levar um filho depressivo a ser um filho feliz. Pode levar miseráveis a serem ricos, só porque são ouvidos e escutados.

Inserida por tiengamaycon

Leigos que se julgam espertos!

Triste é tentar dialogar com pessoas que só sabem falar sobre oque leem em tabloides, pois na verdade essas pessoas que se julgam as espertas não sabem de nada do que rola nos bastidores dos esportes.
Pois é por trás da cortina que tudo acontece para o espetáculo acontecer!

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

Querido DEUS
Conceda-nos sorrisos nos lábios
Para alegrar os nossos dias tristonhos!
Paz n'alma
Para suportarmos as tempestades
Da vida
Amor no coração
Para libertarmo-nos das amarguras
Do mundo
E Fé para nossos dias
De pessimismos nos quais o otimismo se perde
Em desesperos momentâneos
Nos quais vivemos diariamente!

Inserida por Lourdesousa2016

Cada dia é diferente do outro, tem dia que a gente esta mais alegre ou mais triste, safado ou recatado, mais cansado ou menos cansado. Nenhum dia e igual o outro. O humor também vai variando de um dia para o outro. Nosso coração e um recipiente onde vamos armazenando o que vai acumulando ao longo do tempo.

Inserida por Izabel21

Vemos todos os dias histórias tristes, de pessoas sem sorte, com um passado nada bom. Mas talvez, tudo o que essas pessoas precisem é de uma mão pra ajudá-las a se reerguer toda vez que caírem e de um abraço a cada vez que fraquejarem. Julgar, todos sabemos, mas estender a mão e ajudar independente da situação não é qualquer um que sabe.

Inserida por thedark

Pensamento do dia 15/09/2016

É triste olhar para frente e ver os que não acreditavam em você, deturparam sua imagem e até inventaram coisas sobre você, hoje estarem em situação muito pior que a sua, e pior não aceitarem sua ajuda para sair da situação que se encontram, pois não conseguem trocar o orgulho pela humildade.

Inserida por Alevillela

Dias Tristes

...e das várias madrugadas
Últimas de nossas vidas
Ela não pediu tempo pra mais nada,
Ela não quer nada pra depois.

E toda aquela pressa
E todo aquele amor
Exagerado amor
Assim,
Como o sol nascente
E a dor também exagerada

Com os raios solares
Das loucas madrugadas apaixonadas
Só as cinzas ficaram.

Inserida por Moniquevolff

O dia era triste,
parecia não terminar.
Foi um suplício.
Nem um caniço
poderia erguê-lo
das profundezas
daquele mar...

Seu olhar era tenso
e nublado.
A feição estática,
apática.
Não se movia,
não era cria
daquele lugar!

Divagou,
caminhou
e perambulou
pelas trilhas
que já não
existiam.

Inserida por alessandrahorta

Faxina

Nesse dia recebi tantas demonstrações
De carinho e de afeto
Que fiz uma faxina da tristeza e me vesti de alegria!!!
Joguei fora todas as lamentações…
Me despi das lamurias,
Me desfiz das mágoas…
São águas passadas!!!
E viva o que está por vir!!!
Que venham os outros anos…
Que venha a vida!!!
Wicca

Inserida por WiccaRJ