Frases inteligentes para dias tristes
"Me causa dor e tristeza,quando vejo a natureza,destruída a agonizar.Quando vejo os governantes,preocupados a todo instante, só com dinheiro a ganhar.Quando vejo as crianças só pensarem em bola,sem ter o incentivo de que a escola, é o local que o sol vai vir a raiar!".
(Rodrigo Juquinha).
Túmulos. Passeio triste, túmulos, muitos túmulos . Sonhos!!!!! Inacabados Enterrados. Em túmulos, muitos túmulos Tristeza de ver ....... E não querer ver....... Túmulos e muitos túmulos. Nascer, não é para todos. Viver não é para todos.
Crescer não é para todos Morrer é para todos. E nesse morrer ....nós igualamos....
Um longo dia já raiou
Doce frio, logo presente
Tudo já passou
Sem mais, dessa tristeza aparente
Quero correr e voar
Saber como me deixar levar
Quero aos ventos gritar
Que sempre vou te amar
Logo será amanhã
Um novo dia vem em frente
Devo deixar o coração falar mais alto
E entregar aos seus braços novamente.
BÊBADO
Nessas tristes horas que você percebe
que está perto de todos, mais tão longe
do seu amor, tudo se confunde amor
gratidão, respeito, sei lá o'que estou
bêbado demais pra dizer, lágrimas
rolam do meu coração todo dia
dói demais, perceber que eu
perdi.
MICHEL ELIAS DIAS LEITE 17
As coisas andam juntas, assim como a terra seca precisa da chuva,
Assim como o passarinho precisa de um ninho,
Assim como a tristeza vem acompanhada de um carinho,
Assim como a alegria precisa de um sorriso,
É com muito amor que lhe digo
Que sem você eu não vivo e é de você que eu realmente preciso.
A nostalgia as vezes me acorda com tapas na cara disfarçados de saudades, mas com ela me traz as raízes profundas dos tempos que já vivi e que ela tem prazer em me fazer lembrar que nunca mais irão voltar. Me deixe em paz. Minhas raízes são tão profundas que a cada vez que você aparece, vem acompanhada de solidão, melancolia e lágrimas.
"Ando meio depressivo, quase todos os dias são triste, todos os dias são de choro, confesso que às vezes perco a vontade de viver, dá um vazio, uma solidão, as lágrimas rolam sem ao menos ter um motivo, sei que tudo que acontece é permissão de Deus, mas eu queria que os bons tempos voltassem, nem que fosse por apenas um dia..."
"Que seus dias sejam feitos de minutos longos e felizes...
Que a tristeza passem em alta velocidade por aí...
Que os abraços sejam aconchegantes e demorados...
Que os beijos sejam quentes e carinhosos...
Que a vida seja gentil e hospitaleira...
Enfim que tenha uma vida feliz!"
(Sergio Fornasari)
"como foi o seu dia"
um dia triste certo... ?, errado.
você não teve que andar de cadeiras de rodas
por não poder andar normalmente,
você não teve que dormir na rua por não ter casa,
você não teve matar alguém para sobreviver,
então a menos que você tenha perdido um ente querido hoje
sorria você é muito feliz.
Hoje o dia amanheceu
Com nevoeiro.
Ainda ontem tudo era claro
Triste, mas claro.
Estranho!
Hoje, nessa neblina
Nada é muito certo
Os caminhos meio escuros
Mas o dia parece mais leve
Parece mais alegre.
A névoa não me deixa
Enxergar exatamente o que está a frente
Mas hoje...
Hoje essa névoa
Se chama Esperança.
Quando você estiver em um dia triste, lembre-se de agradecer pelos dias bons que já teve, pelas conquistas: olhe para trás e veja o quanto caminhou, tudo que Deus plantou em seu caminho (as pessoas, os presentes que Ele lhe concedeu) e volte seus olhos para frente, não pare de sonhar e de persistir na luta porque algo deu errado.
Boa noite...
Jesus abençoe o nosso caminho para diante. Não nos deixemos vencer pela tristeza. Ela oculta sempre um perigoso adversário de nosso progresso - o desânimo.
Estamos em nossa viagem para a redenção e, de modo algum, poderemos repousar. Desistir jamais! Sigamos sempre com confiança e fé renovadas!
Paz e muita Luz!
sou seu verdadeiro amor, ou talvez seja apenas algo que fiz na mente.. mais um dia triste, vc me deixou quebrado, talvez eu esteja pior do que antes. vc me fez ter paz (por um tempo).. pq me prometeu uma eternidade se não iria ficar, talvez eu esteja errado, minha eternidade é a vida toda, a sua deve ser por apenas um tempo
Escrevo
Meu sentimento se perdeu no vento.
Por isso escrevo.
Nos dias tristes, alegria canto... em cada verso, o riso leve descrevo.
O sonho lindamente sonhado...
No papel é cuidadosamente desenhado.
O medo é enfrentado.
O choro... consolado.
Escrevo e fim.
Não importa se toca em você ou apenas em mim.
E começa mais um dia desses de inverno na alma... Comparado a um dia triste e nublado, minha vida está há muito tempo no inverno.
A tristeza de estar diante de uma situação em que suas mãos não podem agir, e até mesmo a fé fracassa. O dia ainda não começou e angustio minuto a minuto para que termine antes que eu pisque novamente.
Em dias tristes, talvez eu tente disfarçar, mas não vou negar. Se você perceber algo diferente do normal em mim, não espere que eu venha demonstrar apenas com sorrisos a felicidade que você mesmo criou em mim e que não faz parte da minha realidade. É claro que, durante esses dias, também posso vir a sorrir, mas talvez não com tanta intensidade.
Há dias em que não durmo!
A pensar nas mentiras, e pessoas que tenho conhecidos; e ficou triste!
Triste, comigo! Por acreditar que contigo,
Que as coisas contigo serão diferentes!
Mais? a vida! Não é como nós queremos!
E no fim saímos magoado! E tenho pena!
Pena! De meter enganado tanto!
Engano
Um dia eu já fui tão triste, e fui mesmo infeliz, por acreditar no amor verdadeiro, hoje sei que foi um grande erro, total engano. Em minhas ilusões ainda romantizo o amor, ainda acredito em algumas fantasias, mas já me dói a realidade triste de saber, que amor, amor mesmo, só de mãe... e nem todas são dedicadas.
Há dias em que a tristeza me atravessa inteira,
como se ocupasse todos os espaços do meu ser.
E então, quase em silêncio,
o vento me toca — leve, discreto —
e algo dentro de mim se acalma.
Talvez eu não precise desaparecer,
talvez eu só precise aprender
que até a dor respira…
e também passa.
AFETO não é meigo minúsculo (afeto) dessa vez
Confissão:
O meu dia fica tão triste sem você
Você me faz rir
Chorar e sorrir
Algo pra fazer
Me deixa feliz
O meu dia é tão chato sem você
Você me fez perceber
Que eu deveria seguir
Deveria cumprir
minhas promessas que fiz
Para outras
Para você!
- Relacionados
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- 53 frases de dia triste para lidar com o desânimo
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Frases de Dia dos Pais triste (palavras de tristeza e desabafo)
- Frases para Motivar as Pessoas Tristes
