Frases inteligentes para dias tristes
Num dia qualquer de tristeza
só tive os pensamentos mais tristes
só ouvi as canções mais tristes
meus olhos estavam tristes...
e eu só fiquei mais triste.
Um momento de felicidade! Agora!
Nossa como é estranho
eu estava tão acostumada com a tristeza
que fiquei triste porque ela foi embora.
Vai entender, vai...
Nos dias mais tristes em que eu não consigo falar com você, eu abro a janela antes de deitar e fico conversando com as estrelas, fico pedindo pra elas dizerem o quanto eu te amo, fico fazendo pedidos, e todos eles envolvem você! Às vezes, eu fico imaginando que louco seria se você também estivesse olhando pro céu naquele momento.
"Hoje estou mais triste que todos os dias da minha vida...
Hoje minhas lagrimas são de sangue...
Hoje não quero ser quem eu sou...
Hoje vejo pela janela e sinto cada pingo de chuva bater no solo, e sinto como se minhas lagrimas não tivessem diferença da chuva que bate no solo e evapora com o tempo...
30/01 tinha que ser, o dia da tristeza e frustração. Dia da saudade. Essa que vem sempre, constante em minha vida. Saudade de uma época boa, ao lado de entes queridos. Que por serem tão queridos, foram morar com Deus. A lembrança é eterna, pra sempre. E a saudade? Haa a SAUDADE. Essa é um mixto de sensações. Minha vida é uma eterna saudade.
Quando você se foi, o dia ficou tão triste
Arvores secaram, e o céu mudou de cor
Depois que você se foi, vida quase não existe
As nuvens choraram, pela falta do nosso amor
Quando você se foi, a vida parou no tempo
Tudo aquilo que um dia acreditei, deixou de fazer sentido
Meu sorriso se foi com o vento
E a solidão, meu mais novo amigo
Tempestades de verão são ótimas! Espelham-se como os dias tristes da VIDA! Junto às tempestades vêm os trovões, relâmpagos, chuva forte e PASSAGEIRA! Na maioria das vezes elas refrescam e renovam a esperança, fazendo renascer o arco-íris. E assim o ciclo se renova, as flores desabrocham e os mais belos sentimentos se afloram!
Foi nos dias de tristeza que ela descobriu que não foi moldada na calmaria, mas foi nos dias de tristeza que ela aceitou sua dor e descobriu que esse sentimento é tão normal e humano quanto o amor, então, resolveu não ser perfeita e preferiu ir à esquina rir com a Dona Maria.
Ela era perfeita na sua imperfeição divina!
Sinto-me triste como um restaurante de estrada vazio no inverno. É sempre a mesma coisa no dia do meu aniversário: uma pesada melancolia abate-se sobre mim como uma chuva tropical cada vez que eu penso de novo em Papai, em Mamãe, nos colegas e naquela festa eterna ao redor de um crocodilo estripado no fundo do jardim...
Tem dias que a tristeza invade o coraçāo, saiba até onde deixá-la chegar. Lembre-se de ser forte e de lutar mesmo que tudo pareça ser em vāo. Recorde que você sabe sorrir, sabe ser feliz, isso foi apenas um dia ruim, uma fase ruim. Todo ser do bem, merece o bem e o universo há de fazer justiça.
Um dia amigo de domingo.
Uma tristeza que bateu, não sei o bem certo o que ocorreu.
Uma sensação de impotência, desespero com reticências...
Seria uma instabilidade emocional ou uma irritação casual?
Mas o que ocorre contigo? Melancolia de domingo?
Porque não abre um sorriso se tens a mim como amigo?
Em Dias De Guerra Desejam Paz!
Em Dias De Tristeza Desejam Alegria!
Em Dias De Cansaço Desejam Descanso!
Em Dias Rancorosos Desejam Amor!
Em Dias De Carência Desejam Carinho!
Em Dias Perigosos Desejam Cuidado!
MAS Paz, Alegria, Descanso, Amor, Carinho e Cuidado Não Desejo Mas Vivencio Em Uma Só Pessoa.
Há pessoas que se alegram com a tristeza, fracasso e derrota dos outros ; mal sabe elas que diante de Deus estão fracassando como pessoas que dizem ser filhos (as) de Deus. Ao invés disto, deveriam estar por perto para ajudar; refletindo, exercitando e demonstrando assim, o verdadeiro caráter de Cristo : perdão, misericórdia e compaixão.
Fica essa tristeza
no olhar do dia
E as flores na janela
da cozinha
em pálida-cor
Perdem todo viço
Mingua a beleza do horizonhte,agora nublado
Onde outrora meu olhar te alcançava entre,flores,sonhos ,fantasias...
Mas permanece
essa tristeza
no olhar do dia
Um dia sem canções
Um dia de poesia.
Marco teles
A diante está meu coração
tristonho, calado e sofrido
nem percebeu de onde foi atingido.
Amar pode ser bom
é complicado para alguns
mas para outras parece um dom.
É a mais pura magia
não imaginava que existia
uma dor como o bem e o mal.
É pura agonia
nunca tente anestesia
porque não vai adiantar.
Deus...
NEle confio todos os meus dias , ainda que tenha dias ruins, ainda que tenha tristezas e decepções pelo caminho, nenhuma turbulência na minha vida me afastará do amor de Deus.
Só Ele é suficiente! E tudo se completa , entrego a Deus todos os dias meus planos , sonhos , preocupações , e a minha adoração . Pois só Ele é digno!
Seriam dias tristes se não fosse a consciência, ela traz conteúdo a tristeza mais inconsolável. Seriam dias curtos se não fosse a resistência, ela traz disposição tornando o ser cada vez mais incansável. Seriam apenas teorias se não fosse a experiência, dando uma rasteira ao que parece inabalável.
Não escrevo mais, amor
Os tristes versos cessaram
O lamento findou
O dia raiou,
Não escrevo mais, amor
Você é o culpado da falta de tédio
Da falta de dia médio
Da falta de dor,
Não escrevo mais, amor
Me sobra desvelos
Vontade de vê-lo
Me falta só ar
Prefiro viver
Amando você
Que outrora, narrar
Amor é passar juntos os dias de alegria e tristeza, de prazer e de dor, é viver a juventude e a velhice, a força e a fraqueza, tirando de cada um destes momentos a certeza e, como já dizia Pessoa, "tudo vale a pena quando a alma não é pequena" e quando esta sabe verdadeiramente amar e se entregar.
"Um dia um rico triste peguntou a um pobre feliz.
-Por que você mesmo não sendo rico ainda consegue ser tão feliz?
Respondeu-lhe:
-Mantenho esse sorriso em meu rosto
que nunca irá perder seu brilho
pois tenho uma riqueza que dinheiro nenhum nesse mundo comprar,
o amor de minha família."
Dia triste por mais um tempo sempre triste,
lamentações como a dor pode deferir tanto,
sentimento nunca brando, sempre igual tempestade,
fedonho sentimento que paira sobre as lagrimas,
parodias de um diário perdido no tempo,
minhas lagrimas são gotas de sangue perdidas,
nas trevas obscuridades são fruto de tantas tempestades
- Relacionados
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- 53 frases de dia triste para lidar com o desânimo
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Frases de Dia dos Pais triste (palavras de tristeza e desabafo)
- Frases para Motivar as Pessoas Tristes
