Frases Infelizes
Se não pensarmos nas coisas que nos deixam infelizes, somos felizes. Mas, no minuto em que o divertimento acabar, voltamos às inquietações e à infelicidade.
Teu próximo está angustiado, triste e infeliz? Fique com ele. Mas se estiver calmo, alegre e feliz? Espere por ele.
"Não julgo as pessoas. Cada um acredita estar dando o melhor de si. Infelizmente, algumas pessoas não têm nada a oferecer mesmo."
Pelos ocorridos infelizmente estou alimentando o ódio e a maldade na mente, sei que é mau pra mim, mais fazer oque se a vida é assim
Que estranhos me parecem essas seres humanos que são mais felizes com a infelicidade dos outros do que com a sua própria felicidade.
Não é o mundo que está doente, infelizmente são às pessoas que nele habitam...
Pois suas crendices e concepções é quem corrói dia após dias um pouco da vida, porque este mal vem desde o nascimento até a morte do homem!
A falsa ideologia de conhecimento é que tem distruido tudo.
Pessoas amargas e infelizes, são pessoas feridas pela vida e outras pessoas...
E elas tem medo de serem feridas mais uma vez!
A vida é complexa, repleta de momentos viáveis e inviáveis, dias felizes e infelizes, mas manter o desejo de vencer é crucial para benefícios futuro.
Infelizmente; amizade não ė mais pela sua qualidade, pelo seu valor humano, e sim pelo seu capital ou sua condição financeira nos dias de hoje,"lamentável".
''Quanto sofrimento eu teria evitado passar se não fosse artista...e quão infeliz eu seria se não fosse perseverante.''
Pessoas que gostam de ferir as outras,são pessoas infelizes que nos colocam nas tempestades delas para vingar seus sofrimentos,pensam assim"se não sou feliz,não quero que ninguém seja"e assim vai se destruindo e destruindo a felicidade dos que atravessam seu caminho.
