Frases Infelizes
As pessoas incompletas e infelizes,
sempre vivem a amargura de achar.
Que todos no mundo invejam sua felicidade.
As pessoas felizes não tem tempo para analisar.
- Velho?
- Quem disse!
- Problemas?
- Infelizmente tenho!
- Conselhos?
- Ah, este tenho aos montes. Sou vivido, sou muito amado, e por ser velho como dizem, sou feliz!
As pessoas me perguntam o porquê de eu gostar tanto de dormir. E porque dormir não traz infelicidade, quando tenho um pesadelo no sonho e só acordar que esse problema vai embora, simples assim, sem dificuldade. Esse e o motivo.
Não sei por que insisto
Sei que esse teu riso
Possui um motivo
Que infelizmente não sou eu...
[...]
No fundo sei, mas disfarço
Sou aquele velho perdido
Sonhador nato.
Aquele que nunca desiste
Que cansa, mas persiste
Enfim, o louco poeta apaixonado.
Feliz é aquele que consegue tirar uma lição de tudo, e infeliz é oque passa por essa vida sem nada ensinar, e nada aprender ...
O pior remédio para curar uma crise democrática é o impeachment. Mas infelizmente é impossível salvar um governo que já nasceu morto.
Acreditar que o amanhã será completamente diferente do hoje pode parecer romântico, porém infelizmente não é real. É uma ilusão tão grande quanto crer que dormirás na pobreza e acordarás milionário. Toda mudança procede a esforços, não a uma noite de sono
Dizem que dinheiro não traz felicidade...........
Mas a falta dele torna muitas vidas infelizes......
O cinismo e a mentira é a linguagem, que infelizmente, o povo na sua base não consegue perceber e nem separar das benesses que recebe.
A se eu pude-se falar ABERTAMENTE
infelizmente há 3 Inimigos que não me permite
Ignorância , Fanatismo , Tirania .
é ainda não é Meu tempo !
Só venho para Anunciar aos que são Livres... para que possam se LIBERTAR
"Quando alguém lhe diz que você não é capaz, não fique triste! Infelizmente o outro que te julga não possui a capacidade para ver a grandeza que habita seu ser.”
"Se está infeliz, a culpa não está nos outros. Faça suas escolhas com seu coração e liberte-se para viver em paz."
"Feliz é aquele que sempre teve coragem para fazer o bem.
Infeliz é aquele que retribui com a ingratidão." (J.Dhany)
