Tom Robbins

Encontrados 7 pensamentos de Tom Robbins

Osho é o homem mais perigoso desde Jesus Cristo.Ele disse coisas que ninguém mais teve coragem.Teve todos os tipos de idéias que,por terem ressonância de VERDADES,assustavam os monstros do controle.

Tom Robbins

" perdemos tempo procurando o amante perfeito...
Em vez de criar o amor perfeito..."
__Tom Robbins

Tom Robbins
Inserida por aksasakof

Quando estamos incompletos, estamos sempre à procura de alguém para nos completar. E quando, depois de alguns anos ou meses de relacionamento, descobrimos que ainda estamos incompletos, culpamos os nossos parceiros e nos relacionamos com alguém mais promissor.
Isto pode continuar sempre - poligamia em série - até admitirmos que, embora um parceiro possa acrescentar dimensões doces nas nossas vidas, nós, cada um de nós, somos responsáveis ​​pela nossa própria realização. Mais ninguém pode conquistá-la para nós, e acreditar no contrário é nos iludirmos perigosamente e nos prepararmos para uma eventual falha todos os relacionamento que entramos.

Tom Robbins
Inserida por pensador

A mais alta função do amor é fazer da pessoa amada um ser único e insubstituível.

Tom Robbins

A descrença na magia pode forçar uma pobre alma a acreditar no governo e nos negócios.

Tom Robbins
Inserida por pensador

Quando duas pessoas se encontram e se apaixonam, há uma súbita onda de magia. A magia está naturalmente presente então. Nós tendemos a alimentar essa magia gratuita sem nos esforçarmos para criar mais. Um dia, acordamos e descobrimos que a magia se foi. Nós tentamos recuperá-la, mas nesse momento geralmente é muito tarde, nós a gastamos. O que temos a fazer é trabalhar muito para criar magia adicional desde o início. É um trabalho árduo, mas se lembrarmos de fazê-lo, melhoramos muito as nossas chances de fazer o amor permancer.

Tom Robbins
Inserida por pensador

Uma pessoa infeliz se ressente quando você tenta animá-la, porque isso significa que ela precisa parar de se concentrar em si mesma e começar a prestar atenção no universo. A infelicidade é a maior forma de comodismo .

Tom Robbins
Inserida por pensador