Frases Infelizes

Cerca de 4638 frases Infelizes

⁠Quando você vive uma vida que não sonhou pra si, é como se vivesse aprisionado para o resto da vida.

17√08√22

Inserida por suzy_benedetta

⁠Com o tempo a mudança dos conceitos que deveriam ser o desenvolvimento nos tornam menos felizes.

Inserida por bbs03

⁠As pessoas sofrem no âmago de si próprias, refutando a paz, o amor, o conforto que bate em suas portas.

Inserida por MayconHalss

⁠Liberdade/prt2
Eu queria que as pessoas pensassem nas consequências das suas atitudes, muitas vezes perdemos oportunidades valiosas por simplesmente ter falado ou ter feito algo que para alguns é considerado "bobo"...

Inserida por Lywya

⁠⁠Se você acha que precisa encontrar alguém para ser feliz, sinto lhe dizer, você está errado, primeiro seja feliz sozinho ou além de não ser infeliz, fará a vida de quem estiver com você infeliz também.

Inserida por MarcioGlei

⁠Não procure por muito,
busque apenas o que realmente
é essencial para você,
pois ao ignorar o limite
dos nossos desejos,
deparamos na infelicidade
oriunda da decepção.

Inserida por joseni_caminha

Pra quê ser feliz se posso viver ?⁠

Inserida por Anasamiraalves

⁠Cuidado.

Tem gente que nos quer amarradas à miséria delas.

Inserida por biancaben

⁠Às vezes, a gente é feliz e só se dá conta disso quando a felicidade fica no passado e a gente conhece de perto o que é infelicidade.

Inserida por ednafrigato

⁠Com a vida que tenho era para eu ser o cara mais feliz que conheço, pelo menos não sou o mais infeliz.

Inserida por danielflanko

Se uma pessoa não consegue ser feliz, então ela não se sentirá bem com a felicidade dos outros. Da mesma forma, se todos a sua volta são infelizes, mesmo que você esteja feliz, você não se sentirá verdadeiramente feliz. Não concorda?
(Mirai Kakehashi)

Inserida por pensador

⁠Deixar claro que está tudo errado não fará com que tudo se conserte...

Inserida por OpensadorKau007

Só uma coisa me tira do sério, a falsidade, a intriga e as fofocas de pessoas mal resolvidas e infelizes. Para mim tudo isso é superável, basta você aprender e aceitar que cada pessoa constrói o seu próprio mundo e os seus valores.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠A tristeza deve ter chegada e partida, faz parte da vida, é um sentimento e acontece! É como um hóspede ingrato, aceite por respeito, mas não deixe ficar muito tempo.

Inserida por Nicolautheodoro

⁠Aprenda a lidar com o desprazer, aceite os nãos da vida, mas nunca deixe de buscar um novo sim.

Inserida por osvaldojose

Ninguém é feliz impunemente. A felicidade tem um pouco de tristeza.

Inserida por EdielRibeiro

⁠A felicidade é complicada. A depressão é fácil, confortável, te mantém em um carrossel de emoções que te distrai, porém não te leva a lugar algum. Se ser feliz fosse fácil, todo mundo seria.

Inserida por sphericalcube

⁠Vamos amar o nosso destino com harmonia,
Vamos aceitar o processo, a vida como ela é...
Dores, infelicidade, incertezas ou alegria,
Para evoluir e crescer, é preciso entender a maré...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Insatisfação é o que define se você é de carne e osso ou apenas um otário.

Inserida por niconico

“Para se obter a felicidade, não é preciso conquistar algo novo, mas apenas livrar-se da ignorância, que faz crer na infelicidade. A vítima dessa ignorância é o ego. Ao destruir-se o ente ego é que a felicidade perfeita aparece naturalmente.”

Inserida por mahayoga