Frases Infelizes
O que tem real valor está invertido pelo valor "Real",nos tempos da ciência avançada com seus celulares, tabletes e notebooks de última geração, uma nova geração desavançando no convívio humano, tornando-se pessoas frias como a tela seus aparelhos tecnológicos.
"Felicidade é o estado natural das coisas. Qualquer situação que nos entristeça, está fora do normal. A palavra 'infelicidade' é mais usada porque as opções de desacerto são maiores e, 'acerto', é caminho único."
"Parece que tirar a gente pra trouxa, tem placa escrita na cabeça.
Em todo lugar que se vai ou está, há sempre um infeliz que quer nos engrupir.
O problema se instala se, além de parecermos trouxas, correspondermos às expectativas do enganador..."
Sentimento de viver aprisionado e prestando contas à quem nunca deveria, logo liberdade pia, logo liberdade pia.
“As pessoas tendem a atravessar a gentileza como quem passa por um silêncio familiar, quase invisível aos sentidos habituados, mas despertam de imediato diante da grosseria, pois o estrépito moral sempre chama mais atenção do que a virtude discreta.”
Quando mentiras são lançadas, a verdade se esconde.
A mentira preenche o lugar e toma de conta da circunstância, enquanto isso a verdade se recolhe, porém permanece lá.
Pois no momento oportuno a verdade vem à tona e dilacera a mentira, lançando no abismo sua infeliz existência.
Zero auto estima, mais zero iniciativa é uma das muitas fórmulas perfeitas para a construção de um relacionamento duradouro. E infeliz!
Cadencialmente a humanidade deixou de compreender as coisas, quando começou usar apenas o intelecto.
Quando perde os teus sonhos essenciais e o que sempre quis é arrancado de tuas mãos, vem a frustração e a infelicidade que tornam a vida amarga e estragada.
"Se você acha que eu sou louca, não ache, tenha certeza.
Sou louca mesmo! -Pois, ser normal neste mundo louco é ser absolutamente infeliz!"
☆Haredita Angel
Quando você finge por muito tempo, você pode convencer alguém, mas em um dado momento, a mentira te corrói.
As nossas expectativas devem ser centralizadas no Eterno onde não há variação de tempo, se as mesmas forem
fixadas neste século, elas serão esmagadas e nos tornaremos os mais infelizes dos homens.
Você já disse no dia de hoje
Para alguém que o ama?
Você hoje já falou para Deus
Que depende dele e o adora?
Se nada disso está acontecendo,
Você não sabe o que está perdendo.
Quando nos damos,
Quando de nós saímos
Encontramos o sentido para a vida
E a nossa existência fica mais florida...
Enquanto você me deseja mal, eu te desejo felicidades, porque se me desejas mal é sinal de que vive num inferno interno. E enquanto estiveres infeliz, torcerá para minha queda, mas quando estiveres feliz nem lembrará de minha face. Prefiro te desejar bem e me livrar de teus olhos cheios de ódio, do que me igualar a você e viver cheia de demônios!
Muita gente sente que algo está faltando em sua vida – algo que o dinheiro não compra – e que esse é o motivo de sua infelicidade. Essas pessoas tentam preencher o vazio com bens materiais que conseguem ver, sentir, tocar. Mas a sensação de vazio não vai embora. Ela diminui um pouco até a situação piorar de novo.
A dor pode machucar
Pode te ferir um longo tempo
Mas é com ela que acabamos aprendendo, infelizmente...
Não adianta querer correr, gritar, salvar
Um sentimento que só existe em você
Amor é vivido por duas pessoas
Não somente pela que ama
Mas deveria ser vivida pela aquela
Que assisti seus sofrimentos todos os dias.
