Frases Góticas

Cerca de 36192 frases Góticas

As coisas passam a ser tristes quando não á mais como tirar vantagens delas.

Inserida por lynneescalzzer

Tudo na vida tem seu fim.
O amor.
A amizade também tem.
Felicidade e a tristeza, tem fim.
A dor, saudade tem seu fim.
Mas lembre-se, existe o recomeço também.
Só cuidado para não recomeçar a tristeza, a dor e a saudade...

Inserida por diretoaoponto

Eu vejo a hipocrisia em cada sorriso. É na tristeza que se conhece os amigos baby.

Inserida por camilabill

Do oculto traço que o sol
Dispara
Surge o arco refletindo
Gotículas
Seriam da chuva as cores
Filtradas
Ou das pueris lágrimas do
Pianista
Executando escalas sucessivas?

Inserida por mariomassari

Eu não gosto de ser mantida no escuro.

Inserida por camilabill

Definiria FÉ: Acreditar no impossível, ter certeza que no escuro podemos ver com os olhos da crença. JC

Inserida por jeancarlosjc

Está frio e escuro lá fora, não está? Dentro de mim também.

Inserida por indomada

A chuva fininha cobre a grama de prata
O sol se esconde nas nuvens escuras
A saudade de alguém aos poucos nos mata
Coração não esquece a amada figura

Vontade de sair mundo afora
Saudade, silêncio, me restam agora.

Inserida por PaolaRhoden

Vamos lá, vamos entrar outra vez neste grande buraco estranho e escuro, afinal, quem nos impedirá?...Não é que eu não veja, só acho que esqueci meus olhos fechados demais. Arrependida, Contra outra!

Inserida por AmandaCorreia

Se preocupar com o futuro é sofrer antes, relembrar as tristezas do passado é sofrer de novo.

Inserida por YagoOliveira

Suspiro!

Como é bom,
Pirar e expirar
As aspirações.

Inserida por FrancismarPLeal

Moinhos?

Teu suspiro,
No ar, em giros
Redemoídos.

Inserida por FrancismarPLeal

Transpiro?

Transtornado.
E meu suspiro,
Um tornado.

Inserida por FrancismarPLeal

Provas Circunstanciais?

Evidências?
Estatística?
Está triste?

Inserida por FrancismarPLeal

Que horas amanheço eu?
Se o sono me deixou só
No escuro, desprotegido...
Até a lua se esqueceu de mim!
Estou como uma estrela, longe de todos
E todos a me olhar...
Brilho pra noite, pro sono me apagar....

Bom amanhecer, filhos do sol!

Inserida por RodrigoJesus

Você prefere ficar alegre com uma mentira, falsidade, meia verdade ou ficar triste com a verdade.

Inserida por AdilsonSantosFoto

tristeza do coração

Viver por viver
Não vale a pena sem você

Como serei feliz??
Sem passar a mão em teus cabelos
Sem sentir seu doce cheiro
Sem nem poder te ver

A vida é bela
Mas não serve mais pra nada
Por que sem a menina amada
Ta difícil de viver

Inserida por JV007

A felicidade contida faz o mesmo efeito que a tristeza acumulada.
Os sentimentos foram feitos para serem extravasados, exteriorizados...
Só assim sabemos como lidar uns com os outros.

Inserida por CidaNeves

Menina linda
Meiguice no olhar
As vezes alegre outras triste

Inserida por iristerrasborges

Faça do sorriso sua companhia constante mesmo quando a tristeza esteja do teu lado !

Inserida por LeoniaTeixeira