Frases Góticas

Cerca de 36191 frases Góticas

E suas lágrimas caem, é triste, mas é mais triste saber que sou o motivo delas caírem.

Inserida por rayllonne

Vida me trouxe tristezas e incertezas... mas também me trouxe, familia, amigos, amores e certeza... certeza essa de que com tudo isso eu serei feliz

Inserida por rannier

Foda que as pessoas só coloca deus no coração, quando estãao em uma triste situação.

Inserida por juninhosiilva

Não considere as decepções, tristezas como castigo, mais sim, como aprendizado...

Inserida por thinnareis

As coisas são o que são, e às vezes, só são tristes.
A gente procura sentido, procura mensagem oculta, mas na maioria das vezes não é nada.
Nada é exatamente o que é.

Inserida por saysaysay

E nada muda, só a tristeza cresce
Ervas daninhas afloram livremente em terrenos inóspitos.
Jamais flores.

Inserida por saysaysay

Um nada triste, vazio.
Um nada libertador.
Esperando nada.
Acreditando em nada.

Inserida por saysaysay

A escuridão está sempre aqui
Pra sempre do meu lado
Eu costumava caminhar por esta estrada
Segurando algum tipo de luz

Segurando uma vela
Me mantendo segura e aquecida
Mas a vela queimou a minha mão
E me deixou no escuro

Agora eu caminho na escuridão
Sem nenhum tipo de luz

Inserida por saysaysay

Tem horas que me dá uma tristeza maior do que eu quando eu penso em quão substituíveis somos.

Inserida por saysaysay

Tem tristeza que vicia.

Inserida por saysaysay

Nossa vida não podemos simplesmente dividir em dois, alegre ou triste. Entre estes dois extremos, há uma série de nuances.

Inserida por flaviog

Decretei férias à tristeza
dispensei toda preocupação,
a alegria não terá folga,
nem mesmo no feriadão.
Não aceito atestado,
só paz no coração!

Inserida por AliceHiga

É triste saber que um amor é destruído por intolerância. Suportamos tantas coisas ruins no mundo, porque ninguém se prontifica a enfrentar. Mas as coisas boas e, aparentemente, frágeis, as pessoas acham que podem derrubar.

Inserida por PrikaRodrigues

" Ser feliz é espantar a tristeza com um sorriso, calar a boca com um beijo ,escolher o que quero escutar e liberdade para viver. "

Inserida por DudaJorge

A verdade é que eu tô triste o tempo inteiro.
Mas tudo bem se ninguém nota.
Se eu pudesse, eu também escolheria não ver.

Inserida por saysaysay

Medo da Morte?

Escuro.
Não gosto.
E tu, és puro?

Inserida por FrancismarPLeal

Pó ao...

Escuro.
Não quero.
Deus, És cura?

Inserida por FrancismarPLeal

Não sei porque quando fico triste começo a escrever coisas lindas. Porque será que minhas lágrimas me ajudam mais dos o meus sorrisos?

Inserida por cleeytinho

Quando a tristeza bate não desista vá atrás de seu sonho mesmo se outras pessoas dizem que não da mais,mesmo assim corra atrás a ter você conseguir.

Inserida por BrunoKayycMorais

Quanto mais triste você ficar por causa daquilo que não conseguira, mais infeliz se encontrará e não reconhecerá aquilo que lhe dá vida.

Inserida por GilNunes