Frases Góticas

Cerca de 36192 frases Góticas

Quanto mais triste você ficar por causa daquilo que não conseguira, mais infeliz se encontrará e não reconhecerá aquilo que lhe dá vida.

Inserida por GilNunes

Renascimento.

Ar da manhã.
Suspiro gelado.
O sol, levantando.

Inserida por FrancismarPLeal

Sou verso de uma canção triste, estrofe de um soneto só.
Sou música que fala da saudade, sou poema que canta a
dor... dor de um amor não vivido, não dividido...sou só
sentimento, que te revela quem sou !

Inserida por LeoniaTeixeira

Que eu não perca a vontade de viver...
Que esses sintomas de tristeza que me invadem possam se exaustar.
Que a alegria me envolva em seu manto de risos e prevaleça.
Que seja eu mesma, que eu possa voltar a reconhecer o meu grande valor!

Inserida por emanuelacsm

É tão triste alguém dizer que te ama de todas as maneiras, e beijar outra pessoa.

Inserida por rennathpatterson

Triste não é morrer por alguém, triste é viver por quem não te quer bem.

Inserida por rennathpatterson

É simplesmente triste e lamentavél, ver teu melhor amigo fazer de tudo pra não ti ver feliz.

Inserida por rennathpatterson

Pra que ficar triste quando o céu é azul e os pássaros estão lá fora.

Inserida por junior10

Só sei que nada é estático, mas complexo ao máximo. Sorrio demais, mas uma tristeza às vezes me aflinge, dó de mim mesmo, pois minha mente me indica o caminho que planejo, mas meu coração faz outra coisa…

Inserida por davilambertine

Terminal.

Cambaleante,
Buscando saídas.
No túnel escuro, luz?

Inserida por FrancismarPLeal

Tua ausência causa tristeza, me vejo sem direção, meu coração em plena agonia, pulsa em vão. Não posso viver sem você, das vezes que tentei perdi. Volta, sem você já não sei sorri.

Inserida por marcosrioscompositor

Qualquer noite triste morre com o nascer do sol.

Inserida por andresaut

No fundo do poço temos três únicas visões.O fundo,que por razão é frio e escuro;as paredes ao seu redor,parecem querer te sufocar.A terceira é para cima,olhar para o alto,querer sair e ter esperança,nunca desistir dos seus sonhos.

Inserida por bilbobolseiro

Uma tristeza, uma dor, uma saudade...

"Uma tristeza, uma dor, uma saudade, querer não ter, querer não sentir, querer esquecer. É fácil dizer você consegue... Tudo na teoria é muito fácil, a prática é que são elas".

Inserida por sbernardelli

Fim dos Dias?

Céu rubro.
Mar escuro.
Curo? Cubro.

Inserida por FrancismarPLeal

Quem me dera rir a gargalhada de um sorriso para que mesmo estando só, não me sentisse triste.

Inserida por 171094

Por que tem que ser assim?
Ficou um buraco em mim..
É tristeza, é saudade, esperança...
Será que nosso amor transcende nossa compreensão, ou esse amor todo acabou e estou na ilusão?

Inserida por ivyivy

MEU NOME
Sidney Santos

Sou escuro da noite
Sou luz da manhã
Sou vento em açoite
Cura da febre terçã
Alma e coração
Sou aponta da agulha
Anseio emoção
Do fogo, a fagulha
Só sei que valho à pena
Em tempo de frio ou calor
Na vida agitada ou serena
Meu nome é AMOR

Inserida por Poetadossonhos

Saber que tudo é passageiro nessa vida é triste, mas saber que podemos fazer essa passagem é pura alegria.

Inserida por DouglasMSeti

E é triste se sentir triste, essa é a verdade...

Inserida por PauloRockCesar