Frases Góticas
Quanto mais triste você ficar por causa daquilo que não conseguira, mais infeliz se encontrará e não reconhecerá aquilo que lhe dá vida.
Sou verso de uma canção triste, estrofe de um soneto só.
Sou música que fala da saudade, sou poema que canta a
dor... dor de um amor não vivido, não dividido...sou só
sentimento, que te revela quem sou !
Que eu não perca a vontade de viver...
Que esses sintomas de tristeza que me invadem possam se exaustar.
Que a alegria me envolva em seu manto de risos e prevaleça.
Que seja eu mesma, que eu possa voltar a reconhecer o meu grande valor!
Só sei que nada é estático, mas complexo ao máximo. Sorrio demais, mas uma tristeza às vezes me aflinge, dó de mim mesmo, pois minha mente me indica o caminho que planejo, mas meu coração faz outra coisa…
Tua ausência causa tristeza, me vejo sem direção, meu coração em plena agonia, pulsa em vão. Não posso viver sem você, das vezes que tentei perdi. Volta, sem você já não sei sorri.
No fundo do poço temos três únicas visões.O fundo,que por razão é frio e escuro;as paredes ao seu redor,parecem querer te sufocar.A terceira é para cima,olhar para o alto,querer sair e ter esperança,nunca desistir dos seus sonhos.
Uma tristeza, uma dor, uma saudade...
"Uma tristeza, uma dor, uma saudade, querer não ter, querer não sentir, querer esquecer. É fácil dizer você consegue... Tudo na teoria é muito fácil, a prática é que são elas".
Por que tem que ser assim?
Ficou um buraco em mim..
É tristeza, é saudade, esperança...
Será que nosso amor transcende nossa compreensão, ou esse amor todo acabou e estou na ilusão?
MEU NOME
Sidney Santos
Sou escuro da noite
Sou luz da manhã
Sou vento em açoite
Cura da febre terçã
Alma e coração
Sou aponta da agulha
Anseio emoção
Do fogo, a fagulha
Só sei que valho à pena
Em tempo de frio ou calor
Na vida agitada ou serena
Meu nome é AMOR
Saber que tudo é passageiro nessa vida é triste, mas saber que podemos fazer essa passagem é pura alegria.
