Frases Góticas
Saiba ouvir o silêncio,
saiba enxergar em meio a escuridão.
Saiba apreciar a beleza
de um quadro em branco,
saiba ouvir seu coração.
Tente ver com outros olhos,
tente ouvir com outros ouvidos,
tente saborear com novas linguás, tente!
Cada homem é um universo de medos e desejos, sofrimentos e esperanças, alegrias e tristezas. Cada rosto é uma obra de Deus.
O motivo de minha felicidade consiste no simples fato de que, embora triste, eu não tenho motivos para estar infeliz.
Quando a felicidade vem nos da um susto,de mancinho em nossa alma faz o seu cantinho, a cada suspirar da fala vem sempre um beijinho.
Os momentos mais felizes da minha vida eu passei ao seu lado, e os mais tristes eu passei te esperando.
Müde
E aquele céu se tornou completamente negro
Porém nenhuma gota surgiu - de tristeza ou alegria
Na amplidão de suas fissuras
permaneceu assim ...
Seco - monocromático
Esperando os raios de um novo dia
Eu achava que estava recomposta e tinha esquecido da tristeza que eu tava sentindo, mais eu me enganei. Eu ainda tinha residuos das magoas que eu guardava. Eu só não sei por que, eu só nao sei até quando.
Quando triste cria poemas, com raiva cria problemas e com alegria esquece da tristeza e problema dos outros.
E quando eu te vejo na escuridão, de repente você abre um sorriso, e me mundo esta iluminado outra vez.
Minha casa é clara, difícil de se vê.
Ela é estreita, e espaçosa a luz,
Grande na escuridão para você.
Minha casa é assombrada,
Culpa da dona que aqui viveu.
Minha casa é um coração,
Cuja da porta a chave se perdeu.
