Frases Góticas

Cerca de 36192 frases Góticas

Nuvens carregadas
Trovoadas
Céu escuro
Relâmpagos
Chuva grossa
Final de ano
Não importa
Vamos comemorar
Ano Novo, de novo
Salve 2013
Com guarda-chuva

Inserida por Didier36

É triste perceber que a medida que o tempo passa pessoas importantes acabam escolhendo seguir um outro caminho. É triste perceber que as pessoas mudam e se distanciam. Mas o pior de tudo é ter que se acostumar com a ausência. O pior de tudo é ter que conviver diariamente com a saudade.

Inserida por larissaabreu

As vezes nos sentimos tristes e pensamos que o mundo vai desabar em nossas cabeças, mas de repente surge um novo dia e renasce uma nova esperança de poder ser feliz outra vez.
Se o amor não é para sempre o sofrimento com certeza também não é!

Inserida por Erikakinha32

Que de minha boca saia, somente palavras belas que, servirá para alguém no momento de tristeza. Que de minha boca, saia palavras tão doce, capaz de adoçar o pior dos corações. Que minha boca diga sempre, eu sou feliz, porque sempre fui amada!

Inserida por beladonilo

Desamor com amor,
Infelicidade feliz,
solidão na multidão,
Escuridão com clareza,
Ando pelo mundo sem sair do lugar
Viajo nas palavras , sem ler um livro,
Escrevo contradições e verdades,
falo com meu silêncio..
procuro o infinito..
Nessa minha perfeição,imperfeita...

Inserida por ElianeRosa73

Senhora do silêncio

Deitado num quarto escuro,
Só a luz dos olhos alumia...
La fora à noite de luto,
Ao acaso do sol.
A lua senhora do silêncio....
Me deixa ouvi o quão brilha a solidão

Inserida por RodrigoJesus

Triste quando o que você conquista com suor vira doce para aquele que se aproveita de oportunidades

Inserida por wiltonjunior

Sorrir para quer? se pessoas como você só quer me ver triste, mas quer saber, para você vale a pena dar um sorriso falso.

Inserida por JonasG

Não há nada que melhore a tristeza de um homem que um cabelo cortado, o carro lavado e uma cerveja na mesa

Inserida por wiltonjunior

A tristeza
A tristeza vai e vem,
E quando ela vem sempre é ruim,
A tristeza é um sentimento sombrio,
Não serve de nada,
Só serve para levar a alegria embora,
A tristeza é algo triste,
Destroi a felicidade,
Ela nunca é boa,
Sempre é ruim.

Inserida por fernandaamazonas

Ultimamente os dias tem sido difíceis. Passo a maior parte do tempo escondendo a tristeza e segurando as lágrimas que insistem em querer rolar pelo meu rosto.

Inserida por larissaabreu

Apenas sorrir, porque lágrimas eu já derramei demais. Apenas ser feliz, porque triste eu já fui demais.

Inserida por larissaabreu

O melhor remédio contra a tristeza se chama amizade.

Inserida por larissaabreu

"Ainda bem que existe o sol. Apesar da escuridão que à redoma no silêncio da noite o angustiar de espíritos imaginários. Onde o vento sopra o rosto gela, na calada da noite num serpentear calafrios que matam-me sem enxergar um novo amanhecer."

Inserida por lucianodalo

"Feliz daquele que viveu e aprendeu
e triste quem morreu e não viveu!"

Inserida por lucianodalo

Mesmo que o amanhã não traga quem você espera....não fique triste pois o dia chegará....tenha esperança...

Inserida por RodrigoMK

É triste ter a felicicade nas mão de alguém que poderá joga-la fora.

Inserida por RodrigoMK

O mais triste é saber que esse ano não vou ter você

Inserida por camilaevanessavdds

Nunca deixe de exibir o brilho de seu lindo sorriso
Apesar das dificuldades ou tristezas
Porque na vida sempre passamos por isso
E é dela que se ganha experiência em nossas proezas.

Inserida por LaercioMonteiro

A luz fere os olhos de quem por muito tempo esteve no escuro.

Inserida por alinestechitti