Frases Filósofos de Antropologia
Porque se vive boa parte da vida sem algo, ai do dia pra noite isso se torna a razão de viver, a ponto de preferir a morte a viver sem.
Use o Martelo da Razão, quando o Assunto for o Prego da Ignorância, pois Sem a Razão nem a loucura faz Sentido.
"Amar" não exige nada. Só um coração disponível. Se amar fosse uma razão sim. Amor não se decifra, não se regra, não se define, se vive!
Ah! Com tamanha ignorância a razão é o obstáculo que o coração não gosta de ter, entretanto é necessário para se entrelaçar com a paixão;
Lutaria sem chances de vitórias sem armas, sem razão e sem motivos algum. Pois eu luto por quem amo de coração;
Aprisionar o amor? que razão! Se estiver preso não é amor, é ilusão, pois o amor liberta o coração e o coração com amor transborda e alcança outros corações.
Ser sol mas também ser chuva.
Ter razão sem perder a noção da dúvida.
Ser de tudo um pouco mesmo sendo nada.
A graça está sempre nas coisas diferentemente novas da vida..
Quero recomeçar sim, mas com a minha paz sem perder a razão, mesmo com a questão da opinião;
Preciso muito das minhas vontades nos dias de lutas que vivo, no entanto ainda sinto imensas saudades para com o meu coração;
Crio expectativas sem razão e sempre me decepciono, Minha qualidade de me apegar muito fácil as pessoas também se torna um defeito…”
Seguir o coração é fácil, quero ver seguir a razão e deixar para trás tudo que um dia já te fez bem.
A razão ate pode te mostrar o caminho que vc deve seguir, mas somente o coracao ira dizer o que deve fazer!
Sempre haverá, pelo menos, uma única alma que nos ame. E isso já é razão suficiente para que esqueçamos das indiferentes!
