Frases Filósofos de Antropologia

Cerca de 36401 frases Filósofos de Antropologia

Não se faz necessário concordar comigo. De um jeito ou de outro tenho razão.

Inserida por renew

**MOTIVO: RAZÃO/CAUSA/TEMA/INSPIRAÇÃO**

Minha vida tem mais motivos que um tecido floral.

Inserida por florbelamor

Deixa eu te confondue. A razão fica por minha conta!

Inserida por lenacasasnovas

O coração disse-me que nunca esquecerei. E eu... Eu tenho medo dele ter razão. Tenho medo de sofrer outra e outra vez!

Inserida por RitaMSilva

O coração sempre me aconselha a terríveis paixões... A razão sempre me aconselha a ouvir meu coração.

Inserida por Bybetonicou

A verdade não é absoluta; a razão é irrestrita e o coração é inefável em seus mistérios.

Inserida por ACDO

"Você prefere ter razão ou ser feliz?"
"Ter razão, é claro! Felicidade é algo abstrato demais pra você esfregar na cara dos outros"

Inserida por JacqueLobo

Passei parte da minha vida tentando descobrir a razão entre a raiva e o amor e o que encontrei foi cada vez mais a loucura!
Apenas isso!

Inserida por anapaulaccribeiro

Passar a vida pela razão, é como se algo estivesse errado.
Igual a ausência da cor,aroma,sabor,forma,textura e música
, uma vida desprezível e sem razão de de existir.

Inserida por Alfani

Após perder você, comecei a agir de forma louca, autodestrutiva, sem prazer, sem razão, sem porque, sem vontade, sem fé... Quando eu estava com você eu não sabia que sua falta iria virar meu mundo de cabeça para baixo, por isso que estou assim. Achei que poderia viver sem amor.

Inserida por isandramesquita

A pior guerra que existe é a do coração e a razão. Ambos estão certos. Cabe a você descobrir qual lhe oferece a melhor recompensa.

Inserida por valdirsilva

A razão de não esquecermos quem amamos, deve-se ao fato do amor morar no coração e não na mente!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Me rendo a razão, porque a emoção às vezes é um estopim para tornar um ser humano alienado, um típico pierrot apaixonado!

Inserida por NaelDias

Amar é viver pois quem não ama não sabe razão de seu viver!

Inserida por LucasDanielAndrade

Você tem sido a minha vida, a minha razão de viver. Pena que ultimamente você nada faz para merecer.

Inserida por LindaLana

Porque razão devo viver a vida agora, se posso viver o agora preparando a vida?

Inserida por LudOSerPensante

Filosofo aprende com a sua própria sabedoria e acaba por dar a razão e explicação da realidade ao mundo

Inserida por andreeg

Pensar sempre , é o que a razão ordena, o coração, sempre ele é culpado dos impulsos as vezes insensatos da razão. Na verdade, a razão tem o cargo de pensar e o coração o de pulsar. (Siby)

Inserida por Siby

Meu coração e minha razão vivem em um dilema sem fim, um grita por você e o outro insiste em dizer que o melhor é te esquecer, o que seria bem melhor para mim.

Inserida por kawannyeskildsen

Fé e razão, quando em seus caminhos são paralelos, fazem florescer a sensatez ao sentimento religioso.

Inserida por ricardodavisdavis