Frases de Felicidade no Amor

Cerca de 12821 frases de Felicidade no Amor

Ser feliz é olhar para as coisas belas da vida, mesmo quando tudo parece difícil! Ou será que você vai esperar até que a vida o derrube de costas no chão, para só então começar a reparar que existem as estrelas no céu? Pense sobre isso! (do livro “Antes Tarde do Que Nunca”, de Gilberto Cabeggi)

Inserida por PLER

Destruímos nós mesmos quando tentamos uma situação que não tem mais jeito de viver feliz ou que passou do ponto, nos fazendo perder a confiança e a admiração. Destruímos o nosso amor próprio, quando mendigamos uma reconciliação por desespero, porque é mais importante do que um recomeçar.

Inserida por simoneguerra

Culpa

Afinal, o que acontece
Não me alegra, tão pouco entristece
Mas me intriga, causa insônia
É incólume porém é difícil,
Pois escolher é decidir
Estar livre de mim mesmo
E poder atribuir, desta culpa me encarnar
d’está, deixa assim mesmo como está
foi tudo minha escolha
Consequências, sim eu hei de encarar.

Inserida por marcielmuniz

Sabe quando fiquei feliz?
No Primeiro dia que te conheci, pois percebi que você não era igual a tudo o que se vê, não era como todas.

Sabe Quando fiquei Triste?
quando percebi que você estava mudando, ficando igual a todas, não como era antes, mas sabe, eu ainda tenho esperança, mesmo que seja uma ponta num Grande Oceano.

Inserida por Takashiradario

É SÓ VOCÊ CHEGAR

É só você chegar
Alegra-se no horizonte
O sol da minha aventura.
Com zelo e ternura
Num piscar de olhos
O que seria interrogação
Toma outra forma
E tudo muda de figura:
Outras cores, novos ares
Uma clareza no horizonte
Na vida do meu querer
Tornando-se verdadeira
Toda minha conjectura!

Inserida por genesiocavalcanti

ASSIM VOU VIVENDO

Assim, vou vivendo
um novo dia novinho
cheio de paz, alegrias!

O ontem? De que me importa?
Deixemos os ontens de lado!

Eu quero saber do hoje
do hoje que se espalha leve
sereno, feito de calmaria.

Do ontem, não...

prefiro minha mente livre, absorta
perdida em esperanças
deslizando em outra sintonia!

Inserida por genesiocavalcanti

CAFÉ, CHUVA, EDREDOM

Lá fora a tarde acinzentou
O dia perdeu as cores
O alegre sol se escondeu
A chuva parece tão triste
Até as gotas que escorrem na janela parece chorar

Aqui dentro uma xícara de café frio
Um edredom que já não aquece
Um livro infeliz na cabeceira

Parece que todos percebem
Seu lado vazio da cama.

Inserida por elis_barroso

Temos que ter em mente, que ser feliz
ou estar feliz depende mais de nós mesmos,
que de outros.
Entender isso é também desenvolver algo:
amor-próprio.
Esse amor nos ajudará a gostar de nós mesmos,
cuidar de nós mesmos; se sentir bem consigo mesmo
e encontrar em nos mesmos algo que nos faça feliz.

Inserida por mateusmeireles

⁠O tempo é severo o bastante para varrer as lembranças mais felizes, mas também é um poderoso aliado para suavizar nossa dor. Que bom que esse mesmo tempo não é forte o suficiente para apagar memórias de amores tão verdadeiros. Presentes dos anjinhos que passeiam pelas nossas vidas.
É sobre animais.

Inserida por ricardo-nascimento

⁠Noite, sereno, céu estrelado
Alegria, bandeiras, mesas vermelhas
Sons de conversa e boa prosa, contada, cantada
Um bom álcool para entristecer, para conformar

uma lembrança de esperança, duas talvez:
Você, nós

Da frio e Bela praça
Para as quentes torres em porcelana

O meu amor nessa oração
O meu desejo e o meu peito

Inserida por Luigi_Leone

⁠Nao receberei
Parabens
Nem mesmo a alegria
Daqueles que se foram
E me deixa aqui sozinho
Nunca presenciarei
Um abraço
Um aconchego
Jamais sentirei
O que sentistes
Nunca serei
O que sempre quis
Agora eu sei
Dentro de tudo isso
Que nada serei
Alem de uma sombra
Que jamais entenderei

Inserida por IgnazczK

⁠Você me faz feliz

Você chegou de mansinho
e agora não deixo você ir
Me conquistou devagarinho,
do nosso amor não vou desistir
Minha vida não tem mais sentido,
você é tudo que eu sempre quis
Não existe eu sem você comigo
Você me faz feliz
Você é tudo que eu sempre quis
Você me faz feliz

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Eu caminhei em um campo de rosas.
Linda, eu pensei que seria para sempre feliz,
Com muita beleza…
Até que eu caí e me machuquei nos espinhos da flor.
Dói, mas continuo correndo.
Está doendo.
Eu sinto meu coração chorar
Vendo aquela rosa que me machucou.
Mas eu a amo tanto…
Por que ela me machucou?

Inserida por AlucardLV

⁠Com o passar do tempo você verá que sou eu,
o eu que te faz feliz, o eu que te acalma,
o eu que te ama, o eu que te espera,
o eu que está com você, e com o passar do tempo,
Você verá que não vou desistir, mas com o passar do tempo,
você vai descobrir que se não me notar, por favor, desista!

Inserida por eduardo_x_jake

⁠Eis que já é novo dia
tudo brilha junto ao sol
e que tenha muita alegria
até chegar o arrebol

Mas quando a noite vier
seja tudo melhor ainda
sob a luz da lua há de ter
a sua noite muito linda

Que nela haja o amor
e nada que seja tristonho
muito carinho a seu dispor
um bom sono e lindo sonho

Inserida por neusa_marilda_mucci

⁠A vida é cruel. A gente tem momentos felizes e tem que aproveitar. Mas nada na vida é muito justo. A gente diz adeus o tempo todo, seja por partida em vida ou pela morte, não só de romance, mas de amor pelas pessoas que estão em nossa vida. A dor faz parte do processo de viver, a gente nunca está pronto pra perder alguém.

Inserida por NaicanEscobar

Lembre-se

Nossa esperança e alegria está em Deus. Mesmo com tantos problemas ao nosso redor, precisamos olhar pra Ele. Pois Ele consola nosso coração nos dando a certeza de sua presença, amor, cuidado e misericórdia. Creia, o Senhor está providenciando tudo que você precisa.

Deus te Abençoe!

Inserida por DeboraApMoreno

⁠Se for falar de você, poderia dizer, que és o mais lindo poema que Deus já escreveu, tu és a alegria de uma manhã ensolarada onde faz frio, tu és a paz em meio à exaustão do caos, tu és as tulipas florescidas no jardim encantado, tu és o orvalho que lava a alma, tu és tu, o puro amor...

Inserida por taynnara_majully

⁠Se eu tivesse você faria a pessoa mais feliz.
Seu rosto seu olhar me encanta.
Em leve toque faria carinho em você.
Quero te agradar e te fazer a pessoa mais feliz.
Enchia você de beijos para não faltar nada.
Te apertava e te falaria coisas para te emocionar.
Preencheria a sua vida com meu carinho e amor.
"Pitiquinha"

Inserida por sentimento02amor

⁠Eu sou forte, mas por saber como funcionam as polaridades, escolho descansar onde me faz feliz. Saber delegar é um ato de sabedoria que gera companheirismo e cooperação mutua. Elevar o parceiro é elevar a si mesma, ele é parte do seu ser quando se tornaram uma só carne. O bem que se faz à ele a ti retorna.

Inserida por TalitadeSouza