Frases de Felicidade no Amor
Sou minha própria namorada, e isso não é egoísmo. Me cuido, fico feliz com minhas conquistas, dou bronca em mim mesma quando faço algo errado, me presenteio, reservo tempo e lugar para pensar, para organizar as ideias. Amar a si próprio...ah isso é essencial para a convivência social. Se priorize.
Com a voz embargada, entre a tristeza e a alegria, eu digo sim, quero continuar, com todos os riscos, quero ver mais um dia abrir de novo e meu coração também.
Porque, se a vida se transforma o tempo todo, talvez o único jeito de manter-se minimamente saudável seja também continuar em movimento:
todo amor que posso experimentar é contingente.
Quem ama não se perde, não se engana e nunca enganará.
Quem ama não tolera o mal, não se alegra com a injustiça.
Não se torna frio ou trata com descaso na primeira ausência de gratidão e reciprocidade.
Quem ama sempre encontrará bons motivos para desejar a felicidade ao outro, ainda que existam adversidades.
Tudo que eu falo ele transforma em poesia e até minha tristeza pode ser recitada como alegria
Sinto-me abraçada por suas palavras que completam as minhas
Me diz que encanto mas ele que canta a música que meu coração gosta de dançar
Quando sinto seu acolhimento é tão fácil me expressar que falo como poeta mesmo sem saber quais palavras usar
Meu feixe de luz
Meu pequeno feixe de luz
De tanto sonhar que podia se alegrar
Perdeu a esperança de viver sem chorar
Sem ambição, sem felicidade
Apenas um pedido, uma súplica, por gentileza, uma caridade
Se não for encômodo
Se não for pedir tanto
Apenas um desejo, sem maldade
Será que alguém ainda pode me amar nessa realidade?
Entre idas e vindas você foi um reencontro inesperado, uma alegria momentânea, a presença que acalmava e hoje se tornou a saudade mais doída...
O desencontro foi rápido e sem despedidas. O seu adeus silencioso abriu em mim uma grande ferida!
Até hoje me pergunto o que aconteceu para termos terminado assim...
Que a saudade seja de alegria e boas lembranças.
Que a saudade tenha o poder de reproduzir as boas lembranças mesmo que seja só no pensamento.
Que a saudade seja a fruta seca como a passa que consentra o sabor e realça o prazer.
Que a saudade reproduza o amor por amor ao amor independente de qualquer tipo de amor.ALI.H.H
Existem das mais diversas felicidades mas uma que as pessoas mais esquecem é estar com aquela pessoa e quando vocês ficarem muito felizes um com o outro, por qualquer que seja a razão e logo após isso simplesmente vocês se abraçarem e se beijarem, esse é o tipo de toque mais importe e a gente só sente falta quando não podemos fazer isso...
Meu coração sorri feliz ...
um riso tão bonito que a tempos a saudade já machucava
e em tua companhia e presença que o melhor de mim transborda,
luz mais bonita que meus olhos não cansam de admirar..
Seu nome o nome do Amor dentro do meu coração ❤
Amor é seu nome
Jeran Del'Luna - Gypsy Heart
Nessa vida temos momentos de dúvida, de luta, e de choro . Também provamos a alegria, a comédia, a partilha e o amor... Toda essa miscelânea faz parte de nossa fantástica aventura neste planeta...observe, prove, saboreie. Depois daqui o Universo será nosso lar novamente... incremente sua bagagem!
“Muitos amaram os momentos de teu alegre encanto,
Muitos amaram essa beleza com falso ou sincero amor,
Mas apenas um homem amou tua alma peregrina,
E amou as mágoas do teu rosto que mudava…
W. B. Yeats”
“Desejo-lhe o melhor (mesmo que esse melhor não seja eu”.
Erik para Amy no livro O Sonho Verde
Felizes, são os que não dão à borracha, o atributo da finitude e da fatalidade, mas corajosamente, apoiam o antebraço na mesa nova, enxugam o suor da mão no mesmo lenço que enxuga as lágrimas; segura a pena com a mão combalida e trêmula, podendo reescrever a sua própria história. O que seria do artista se não houvesse rascunho?
Faça a sua amada sempre feliz e escute ela sempre , caso não faça isso , aos poucos ela vai parar de gostar de você, e em uma simples briguinha ela vai te deixar sozinho, e depois disso tudo você vai ficar refletindo tudo oque você deixou de ouvir dela, e oque você deixou de fazer por ela , aí vai ser tarde de mais.
Feliz é o homem que tem a honra de acordar ao lado da MELHOR obra prima de DEUS. Uma mulher que foi esculpida com tanto zelo e carinho que olhar para ela é olhar um reflexo do paraíso. Tem gente que não acredita em anjos, eu tenho certeza que eles existem, vejo um todos os dias da minha vida.
Aura perdida
Um dia o acaso nos deu uma chance,
e por momentos fomos felizes...
Hoje te encontrei, passado tantos anos...
O tempo nos fez maduros e mais experiente,
vejo o teu novo retrato,
tento recordar a tua imagem na quele tempo distante...
e relembrar os momentos mais felizes da minha vida...
Em um instante era tudo devoção, me conquistou com um sorriso e alegrou meu coração.
No momento seguinte o amor dilacerou, ela era da balada e meu amor ignorou.
Um dia tudo vai passar e a lembrança vai ficar, talvez seja tarde pra ela se apaixonar.
Agora eu sigo em frente sem pressa de chegar, só meu Deus sabe dizer onde a estrada vai me levar.
Todo dia
.
Quão doces são os beijos de minha amada!!!
Nela repousa o meu riso de alegria todo dia,
.
O meu amor vai com ela ande for...
E o seu cheiro são aromas tão suave
.
Transbordando em minh'alma apaixonada,
Eu nada sei dos meus caminhos
Se me deixas tão sozinho!!!
Edney Valentim Araújo
Peso
.
Deixei lá fora quem chora
Para sorrir aqui dentro.
Quem sabe?
Ser feliz um instante,
Com quem me estejas presente.
.
Ah! Se o amor tivesse um tempo.
Que fosse contado ou corrente,
Eu saberia dizer-te
O quanto te quero
Por todo esse tempo.
.
Sem peso,
Sem tempo,
E medida,
Te quero por todo o tempo
E cada momento.
.
Edney Valentim Araújo
1994...
De Maria
.
Há! Quanta alegria
Eu nos braços de Maria,
Esse amarelo pôr do sol
Que me brilha a cada dia
.
Vejo aos olhos seus segredos
Que me ocultas por inteiro,
Falo dela o dia inteiro
Até que me cale com seus beijos.
.
Há! Quanta alegria
Eu sou todo de Maria...
.
Edney Valentim Araújo
1994...
Alegria !!
Alegria não tem tamanho,
Não tem dimensão,
Não tem porção,
Cativa, envolve, te abraça,
Te faz suspirar, aquece a alma,
Purifica todos os sentimentos,
E faz você pensar,
Não posso reclamar,
Somente posso sentir alegria,
Quando ao ver um sorriso assim aberto,
Alegria, definido nesse olhar !!
- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- Sou feliz por estar com você
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
