Frases de Felicidade no Amor
Mãe,
Dona de um coração que és grande feito o céu,
Que se faz o paraíso pra teus frutos;
Frutos que cuidastes com toda tua alma
E todo o teu ser lhes entregastes
Para serem as jóias mais preciosas que teus olhos apreciam.
Mãe,
Serás feliz eternamente,
Porque todos os dias do mundo,
Por toda eternidade, são teus!
Que o ano novo nos faça ter:
Bênçãos - que Deus nos cuida;
Saúde - que nos fortifica;
Paz - que nos refaz;
Amor - que nos constrói;
União - que nos abraça;
Sorrisos - que nos alegra
Prosperidade - que nos cresce;
Vida - que nos encanta;
Viver - que nos faz ser...
FELIZ Vida ANO Tudo NOVO Pra Você!
Você não sabe o bem que me faz,
Seu jeito, seu olhar me satisfaz.
Como uma simples respiração,
Você chegou devagarinho e roubou meu coração.
Eu fecho os olhos e vejo seu sorriso,
E quando ouço sua voz me sinto no paraíso.
Meu coração bate forte quando te vejo,
E se você não sabe ainda, eu te quero, eu te desejo.
Procura-se emprego
Pode ser em qualquer cidade
E em qualquer país
Não precisa pagar muito
Só o suficiente para sobreviver
Não faço qualquer trabalho
Mas entre os que faço,também sei escrever
Preciso de uma cabana
O povoado pode ser de animais
Procura-se um emprego
No lugar que me traga paz!!!
Se se importa com o que as pessoas pensam
Se tem vergonha de sorrir
Se é incapaz de se entregar para o amor
Afaste-se
Sou transparente,livre de rótulos e tabus impostas por uma sociedade ignorante,hipócrita e enrustida
Sou autentica,e não perfeita
Tenho fome de gente que quer ser feliz
Sou livre,liberta,eu sou eu ,goste ou não!!!
Grandes provações assim como todos os anos afinal este é o caminho da evolução - ainda bem -. Mas é disso que quero me lembrar: do que aprendi, do que me fez crescer e principalmente do que me fez feliz! O caminho agora pouco importa, pois penso eu, que é assim que devemos levar a vida. SÓ DESEJO AMOR!
...o que faz sofrer verdadeiramente não é o deserto, não é a seca, não é a dor, não é o caos por dentro; o que faz gritar, que faz revirar por dentro, que dói mais profundamente, na sua essência, é o imenso oceano de sentimentos, de sensibilidade, compaixão, que transborda na gente...
Autora: Aurilene Damaceno
Talvez
Talvez não seja ausência
Nem seja dor
Pode ser medo do seu desamor
Talvez não sinta alegria
E nem queira minha companhia
E percebeu, se enganou
Talvez seja mentira
Tenho medo que demore
A declarar verdadeiro amor
Talvez nunca declare
Nesse caso não tem jeito
Quando perceber que existo
Já não saberá a meu respeito.
Se observássemos o mundo com olhos de gratidão, veríamos que nada nos falta.
Se olhássemos o mundo com olhos de amor, veríamos que o ódio é apenas carência de amor.
Se sentimos o mundo com a alma, veríamos que nada esta fora de nós.
Eu, você os outros somos faces da grande vida, que se encara e que se encanta enquanto flui.
ჱჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱ Que
┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊★Sua semana
┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊seja de Paz
┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊★Carinhos
┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ Alegrias
┊ ┊ ┊ ┊ ┊★Saude
┊ ┊ ┊ ┊ Amor
┊ ┊ ┊★Boa
┊ ┊ ★Tarde
┊★Amigo.......
ჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓ
Essa vida de curtição, festas, bailes e bagunças são fases, e quando passa leva também embora a esperança de viver um Amor. Essa alegria momentânea é gostosa, mas traz consigo suas consequências. A curtição é boa, mas o carinho, a atenção, cumplicidade e o cuidado faz muita falta no dia a dia. Nunca é tarde para um novo recomeço.
Porque ama tanto , nem terminar um ciclo para começar outro , não posso julgar essa intensidade que possui com tanto fervor , sei que se não o sentir , é como morrer compulsivamente , sei que quer , só se doar e ser amada , abre mão de muito , mas do amor não , a tanto que pode fazer , a meta e com tudo é estar feliz.
Já ganhei tantas coisas
E perdi tantas outras,
Já me ganharam e num instante,
Me perderam...
Me perdi, vaguei, escondi
E de repente
Me encontrei
E nesse vai e vem da vida
Entendi que
Minha paz está na caminhada
Solitária e cheia de mim mesmo,
Do meu amor próprio, resiliente e feliz!
escuro do meu inconsciente, sem que se quer eu tenha consciência desse processo, mexe com todas as minhas emoções de um jeito que é impossível não me entregar, aí. paro lembro de tudo, meu corpo esquenta a alma arrepia as lágrimas sobem aos olhos, o coração se exagera, a mente perde a consciência e eu esqueço até que devo te esquecer....
Por onde começar não sei
A vida vem trazendo surpresas
E mais surpresas...
Uma dessas foi você
Às vezes me falta palavras....
Para o expressar tudo que desejo
Expressar as vontades de tiver feliz
Tiver sorrindo...
Tiver feliz...
Te ter sempre comigo...
Estar contigo...
És tudo que desejo.
Nesta vida nos temos que plantar boas sementes para nos colher frutos bom .
-Se nos plantar sementes ruim nos vamos colher frutos ruim ,péssimo .
está mensagem sempre quer dizer -se nos ter caráter sinceridade e respeito etc...Porque na vida .nos mesmos plantamos e colhemos frutos bom e ruim em tudo .Porque eu mesmo fala semeia sementes boas não ruim?
Eu gosto de viver tudo de uma vez! Quando encontro uma pessoa despida de medos e com a certeza de que o limite do prazer está no horizonte, deito e rolo. Pegamos o mesmo rumo — sem medir distância —, perdemos alguns segundos de vida, mas nunca o rebolado. Encaixamo-nos porque queremos a mesma coisa: histórias sem finais.
Ah, que ninguém me dê piedosas intenções,
Ninguém me peça definições!
Ninguém me diga: "vem por aqui"!
A minha vida é um vendaval que se soltou,
É uma onda que se alevantou,
É um átomo a mais que se animou...
Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou
Sei que não vou por aí!"
Te Conheci
Eu te conheci
Mesmo que por horas
Nesse tempo e espaço
Parecem que foram anos
Pois almas ligadas
Mesmo que distantes
Apenas se encontram
Na mais bela forma de sentir
Imaginar
Sonhar
Espaço e tempo
Na inspiração dos pensamentos
Aqui estou
A escrever o que sou
Na forma de um poema
A beleza está nos olhos de quem à enxerga,
por isso tenha luz nos olhos,
e
veja tudo sempre com esplendor.
Crie um circulo mágico
em seu ser,
faça deste lugar
o mais belo e
confortável do mundo.
Onde quer que você esteja,
o lugar que habita Cristo em você.
Segue estas regras do Universo e
teu amanhã será perfeito. LFB
- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- Sou feliz por estar com você
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
