Frases de Felicidade no Amor

Cerca de 12821 frases de Felicidade no Amor

Olhei nos seus olhos, e vi sua alegria,
E percebi...
Como teu sorriso é lindo,
Minha menina...
Nesse momento acho que meu coração dispara...
O tempo para, e eu guardo em memória e no coração,
Seu sorriso, seus olhos, sua Expressão, aquele momento... Puro e de emoção...
Em que meu coração, te admirava
E ver em você toda sua perfeição.

❝... A você uma tarde linda ... porque sempre é tempo de cultivar a alegria em nossos corações ... ainda que tenhamos tantas provações ... é nos permitindo sorrir mais ... é abrindo as janelas da alma ... que podemos sentir as maravilhas dos pequenos detalhes divinamente preparados por Deus todos os dias ... ❞

Um dia serei feliz, terei aquilo que sempre quiz;
Uma casa cheia de amores, e um jardim cheio de flores;
Uma vida tranquila e calma, um amor que complete a alma;
Tudo aquilo que permanece, sempre é algo que fortalece;
E quando chegar esse dia terei a recompensa merecida, terei completado a missão de ter vivido a vida!

Noite fria, eu com pensamentos ainda do dia
Cadê a alegria que aqui vivia ?
Apenas saudades ficaram comigo
Minha vida dramática, precisa de motivos para ser vivida
Positividade sempre nas coisas que acredito,
eu vou levando o tempo com o amor sofrido
E aos poucos os meus passos vão sumindo nesse mundo cruel e malvado comigo.

Adoro quando você chega, me deixa mais feliz, faz dos momentos os mais bonitos.
Mas logo você vai embora e leva outra vez toda felicidade.
Acho melhor você não vir mais... Pois você vem, eu fico feliz; você vai, eu fico triste. E nessa sua brincadeira de ir e vir o tempo todo, estou ficando bipolar.

Do amanhã, nada sei...Mas para hoje desejo que seja um dia feliz pra você, pra mim, pra nós...Que tenhamos Deus ao nosso lado, que não deixemos de agradecer por recebermos a chance para mais um dia de vida... E então vivermos da melhor forma possível,e levarmos à quem precise apenas amor, esperança e fé!

⁠VOCÊ
(Edson Nelson Soares Botelho)

Da tristeza, você fez a alegria
Da mentira, você fez a verdade
Do errado, você fez o certo
Do sonho, você fez a realidade
Da fraqueza, fez a força
Do escuro, você brilhou com seu amor
Você conseguiu ver o melhor de mim
Você sempre acreditou
Hoje preciso amar
Você sempre me amou
O amor mudou a minha vida

"Mãe, a mão que me adorna
Mãe, o abraço que me consola
Mãe, a alegria que manda a tristeza embora
Mãe, o amor mais puro, todo filho adora
Mãe, nenhuma palavra bonita é digna da senhora.
Mãe, os seus conselhos, do sucesso é a porta.
Mãe, a qual agradeço por minha vida e o meu agora..."

Se fosse uma canção queria poder estar nos seus pensamentos,para alegrar seu coração.e que o mundo possa ouvir da sua boca,em melodia,falada,ou cantada,para que saibam que sou seu, eternamente seu,para todo o sempre. Amo-te, no passado,que era presente. No futuro que se tornou presente,e no presente que se tornará eterno.

Admiro casais felizes. Mesmo com todas as dificuldades de um relacionamento, eles se mantêm juntos e firmes, alegres e felizes, isso sim eu valorizo, o amor, entre a loucura e um pouco de sanidade, imagino que um dia terei alguém que irá me fazer feliz, enquanto isso só admiro os casais felizes, porque eles sim são as raízes, da vida e do amor.

Inserida por FelipeNost

"Existem pessoas que não suportam ver sua alegria e te matam com palavras covardes..." Cada pessoa tem uma vida, um passado um presente um futuro para viver,uns realizam seus sonhos, outros lutam a vida toda e mesmo assim as pessoas não vêem valor algum.Fracassado é aquele que não luta, não o que não realiza sonhos.

Inserida por gccosta

Desde primeiro dia que te conheci, vi sua luz irradiando, nunca perca está alegria, e este sorriso estatelar que tem., com o tempo fui te amando, te amando mais e mais. Você cada dia se torna a pessoa mais bela e iluminada, tenho muito orgulho de ver seu progresso. Fico feliz por poder ser coadjuvante deste amadurecimento, te amo demais pessoa linda...

Inserida por iara_rosires

Tortura de sentimentos:
Voa e corre
Sorridente e alegre.
Mas, agora, presa pelo que ela segue.
Tortura é fazer-me não conseguir te amar.
Pois a áurea de teu espírito
Me tira do meu juízo sentimental.
E antes que a alma se despeça,
Meu corpo se desfalece em teus braços
Que eu jamais consigo abandonar
J. Elisa

Inserida por JElisa

Hoje eu acordei sem Norte sem sorte alias nem sei se hoje eu acordei, a alegria não bateu em minha porta, o bom dia de quem eu amo ja não existe, me sinto vazia e triste, quero chorar e não sei porque, hoje esqueci de viver, hoje nao faço nada além de existir ou será que nem existo? Hoje só tenho as lembranças daquilo que chamei de vida.

Inserida por jessica_ribeiro_3

Eu posso até ser feliz mas com você tudo ficaria melhor.
É difícil, eu te vejo todo dia não falo nada e cada vez me sinto pior por isso, é foda ficar apaixonado..
Seus olhos me dão esperança..
Seu cabelo é um conjunto de flores que eu adoraria apreciar se você fosse minha..
Seu sorriso é tão lindo que deixa meu dia mais feliz ;D

Inserida por viniciusxd

Me apego a alguns objetos que guardo. Eles me passam a idéia de que sorriem felizes ao reencontrá-los nas gavetas e caixas. Não me fazem perguntas. Não procuram entender nada nem ninguém.
Ao contrário, reencontro pessoas, sempre com muitas perguntas e um gabarito que definirá se eu acertei tudo.

Inserida por jozedegoes

GALHO SECO

Num galho seco caído à beira do caminho
Vi pousar um alegre passarinho
Quebrou um galhinho com o bico
Voou dali para longe

Aquele galho seco caído no chão
Um dia foi verde
Deu flor
Agora tão frágil
Sem cor
Mesmo assim me ensinou:

Só gravetos secos podem ser ninho.

Inserida por elis_barroso

Os dias mais felizes da minha vida passei ao lado dela, sorrisos sinceros e momentos memoráveis, a felicidade é algo que se conquista e aproveita, estamos degustando cada segundo, uma das melhores partes do dia era observar o pôr do sol através de seus olhos, enquanto ficávamos sentados no pico da águia...

Inserida por FrancisSilren

Todos os dias sonho acordado, sonho em te fazer feliz, sonho com nós dois juntos andando de mãos dadas, correndo pela praia e em um momento mágico direi que eu te amo e que você é única pra mim, e uma palavra pra definir o nosso momento é inesquecível, inesquecível porque sempre lembraremos desse dia como o dia.

Inserida por marciosilva1987

Hoje é Domingo de Páscoa.

Alegrem-se conosco cristãos em toda parte do mundo!

Ele veio para buscar e salvar.

Assim como Ele vive eternamente, nós também juntos com Ele.

Nosso amor por Ele é para sempre!

Quem já experimentou esse amor sabe do que falamos.

Amor que não há como ser comparado, Ele é sem igual.

Amém.

Inserida por CristianismoPratico