Frases de Felicidade no Amor
Hoje
Hoje eu quero alegria
Quero sorrir e cantar
E que todo este dia
Seja feito para amar.
Quero apanhar uma flor
E oferecê-la a alguém
Que precise de amor
E atenção também
Quero sorrir
Para quem está triste
E poder mostrar
Que a felicidade existe
Quero ver as crianças Alegres, a brincar
Mostrar a esperança
Que existe em seu olhar
Feliz dia intercional da mulher.
_ Para dia felizes e triste vou te amar_
_Sempre para sempre vou te esperar_
_ Flores numa floresta de amor por seus filhos_
_ esplendor de cada segundo da sua vida...
_Ter o respeito...
_Viver com dignidade...
_ abraços te amo muito...
Amor que bom viver a teu lado,
Amor por amor seja a felicidade...
"Amar é permitir que o outro saia da sua vida para ser feliz.
Amar a si próprio é torcer pela Felicidade desse ser amado, mas continuar caminhando com alegria e curiosidade e não olhar para trás. Vida é movimento e não temos o direito de negar esse presente tentando congelar esse fluxo sagrado. "
A vida natural humana é desenvolver as habilidades do espírito que consiste em amar para ser feliz, a natureza ambiental e natureza espiritual se fundem e desenvolvem a liberdade do espírito para alimentar toda a cadeia da vida .
Comunhão, Meditação=
Desenvolvendo de habilidades naturais maravilhosas.
Xamanismo🌱
vou tentar achar em outro lugar
o que me fazia feliz amar
vou ter que me durar
lembrar de nós me faz lacrimejar
mas devo te obedecer
pois quando tu disse para esquecer
eu tive que da memória te perder
para não te vender a tristeza
que vai te adoecer
sei que isso vai doer
entender isso vai me corroer
Feliz dia para os enamorados de si mesmos,
conscientes que são de que para amar o outro, antes é preciso se amar.
Que amor não é posse, e não é também obrigação.
Conscientes de que amor é cultivo, é construção,
Que amor não se divide, não subtrai, amor se soma.
Um brinde ao amor.
Bom dia!
Para o Domingo:
Hoje é um dia perfeito para orar, amar, relaxar, agradecer e ser feliz.
Que a fé fortaleça e aqueça o seu coração.
Que seja lindo, bem tranquilo, cheinho de muito amor, leveza, paz e bênçãos.
Que a luz divina irradie tudo de mais belo pra você.
Um dia muito abençoado pra você!
Bom dia!
Para o Domingo:
Hoje é um dia perfeito para orar, amar, relaxar, agradecer e ser feliz.
Que a fé fortaleça e aqueça o meu coração.
Que seja lindo, bem tranquilo, cheinho de amor, levezas e paz.
Que Deus com a Sua luz, irradie tudo de mais belo para minha vida e me cubra com Suas bênçãos.
- Laís Carvalho
Se para for feliz devemos perder algo na vida, então que seja o medo de amar e que toda critica sem sentido que não haja chance de invadir a nossa razão;
Para quem tem pensamentos fortes não há obstáculos de superar caminhos medonhos, pois a saudade nada mais é a vontade de estar perto um do outro;
A escolha fora feita inconscientemente com o intuito de amar e tentar ser feliz;
Por falta de gosto a carência permanece entre o sentimento que luta para não ser esquecido;
Eu quero te roubar para mim, procurando em meu caminho algo que me faça ter a certeza de quê meu destino está entrelaçado ao teu;
Se frustrar, decepcionar, ficar triste, com raiva, não são um preço por se amar, é uma consequência de viver. Então vá, de o seu melhor. Ame sempre que puder (e que não puder também), arrisque. Não deixe nenhum sentimento passar em branco. Ame o agora, ame o amanhã e tenha um ontem para lembrar.
Ela te traz boas lembranças
Ela te faz sorrir e te faz chorar
Ela já te fez amar, até mesmo sonhar
Você já ficou horas a escutar e sem notar, fez o tempo passar
Em uma praia, em uma festa, no dia mais feliz de sua vida, ali ela estará, pra te fazer lembrar, de que sem ela, não podes ficar.
Música, o sangue que corre em sua vida.
Feliz aniversário!
Com certeza, viver e fazer primaveras é uma alegria e será sempre.
Mesmo que haja dias menos sorridentes, a vida tem destas coisas menos agradáveis, certo. Desejo-te tudo de bom. Paz, alegria, felicidades, carinhos, saúde e muito, muito amor! Que a vida te cante hinos de aleluia e gratidão. Doando-te beijos pela vida longa.
QUANDO RESPIRO
Quando respiro
suspiro todos os momentos
vividos de alegrias e felicidades
de intensidade do nosso amor!
Tão lindo e puro é nosso amor.
Puro como o perfume que exala
da pureza divinal da flor.
E que ao tocá-la vibra minh'alma
rodopiando, se sentindo calma
agradecendo toda luz que vem do céu
no mais harmonioso esplendor!
Estou pensando em uma coisa boa que me deixa feliz, que me dá força, mas que também tira minhas forças, que me enche de coragem, mas que também me deixa totalmente sem jeito.
Estou pensando em algo que não é perfeito, mas é suficiente pra fazer meu mundo ficar perfeito. Estou pensando em você!
Falando do coração, não importa quantas vezes passarei por um processo que poderá deixar cicatrizes e marcas profundas, eu sempre optarei por amar e me entregar verdadeiramente por inteiro, pois o desejo de ser feliz e ter alguém pra se fazer feliz sempre irá superar o medo de me machucar outra vez.
Que a vida seja assim
Cheia de risos, amigos, boa conversa e ótimas companhias
Que a vida seja como um dia de sol
Reunião de família, cheiro de terra em dia de chuva
Que a vida não passe ligeira
Mas seja cheia de momentos inesquecíveis
Que a vida seja transbordante
E quando chegar o fim não nos venha a tristeza de não tê-la vivido.
Nos meus piores dias só teu " bom dia " pra me trazer alegria, teu " boa noite" funcionava como calmante , pois tu eras meu remédio de aconchego , teu sorriso me fazia viajar , teu olhar me fazia delirar . Como as todas drogas viciam , posso dizer que você era meu vício de toda manhã .
Não fique onde não te cabe
Não diminua quem você é apenas para caber
Onde não és feliz
Parta
Ser corajoso é um ato de amor para consigo mesmo
Não há nenhum problema em recomeçar
Há problema em perder tempo aonde não és feliz
Apenas por comodismo ou medo de recomeçar
Troque o medo pela coragem e recomece hoje mesmo.
Minha mente está a deriva em um oceano de emoções,medos,alegrias e sonhos. Por mais que eu insista ela não sai da minha cabeça, ela está em tudo, na tv,no livro,no barulho e no silêncio. Esse pensamento é combustível da emoção, as utopias embriagam o coração e neutralizam a razão. O coração fala auto, mas meus ouvidos não captam nada.
- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- Sou feliz por estar com você
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
